Revenda de Bolsas Femininas

Algumas mulheres não podem de fato trabalhar fora, uma que os horários não permitem que cuidem da casa e filhos e outra que muitas…

Algumas mulheres não podem de fato trabalhar fora, uma que os horários não permitem que cuidem da casa e filhos e outra que muitas vezes sentem a vontade de trabalhar por conta, ter sua renda e ainda por cima horários flexíveis, afinal trabalhando por conta você é quem faz os seus horários. Para quem já vende mercadorias como sacoleira mais uma oportunidade de negócios pode ser a revenda de bolsas femininas.

Em geral as vendedoras que optam por negociar produtos de porta em porta tem um grande potencial, por conhecer as consumidoras de perto, você poderá revender bolsas femininas para as suas amigas, familiares e com isso aumentar a renda familiar de sua casa, além disso as oportunidades que surgem às pessoas que vendem de porta-em-porta são muitas nos valores afetivos, você com certeza aumentará seu ciclo de amizades.

Hoje são muitas as marcas que aceitam vendedoras de bolsas femininas que não possuem lojas, o primeiro  passo é entrar em contato com o responsável pelas vendas da marca, assim se configurará a primeira proposta, caso não seja de seu interesse entre em contato com outra marca, pois o negócio deve ser bom para você e para as suas futuras clientes, sendo assim o seu lucro deve ser uma parte importante da negociação, porém o preço final também deve ser considerado.

Lembramos que todas as negociações devem ser efetuadas pessoalmente, nunca envie dinheiro o efetue pagamentos sem ter a documentação legalizada, notas fiscais dos produtos e sem conhecer a empresa com a qual está negociando.

Hoje são duas as marcas que fazem sucesso entre a mulherada, a Betty Boop e a Chenson, a primeira pela beleza das peças e também por ter ficado em alta durante diversas estações pelos seus lançamentos criativos, e a segunda pela tradição e qualidade, não ao comprar uma bolsa de couro de qualquer uma das duas marcas você estará adquirindo um produto para a vida toda.

Continuar Lendo  Estilo: Ashton Kutcher

Mais uma vez lembramos que para vender é necessário entrar em contato com os representantes das marcas de bolsas, selecionamos a seguir os sites para que você possa entrar em contato diretamente com a marca:

http://todamulher.com.br/bolsas/betty-boop.html

http://www.chenson.com.py/v1/

Desejamos a você acima de tudo sucesso nos negócios.

Top