Reveillon Fortaleza 2017

PUBLICIDADE

O réveillon Fortaleza 2017 promete mais uma vez ser muito animado e divertido. O destino atrai milhares de turistas todos os anos que buscam aproveitar o que há de melhor na cidade como as praias, a culinária nordestina, os lindos pontos turísticos e o sol que brilha o ano inteiro.

 

Réveillon Fortaleza 2017

PUBLICIDADE

 

A capital do Ceará se destaca pelas exuberantes praias e natureza única da região. São mais de 30 km de extensão de praias, entre elas podemos destacar como cartão postal e parada obrigatória as praias de Iracema, praia do Futuro, Canoa Quebrada, Meireles, Mucuripe e Jericoacoara.

 

Para quem busca descanso e diversão o Réveillon em Fortaleza é o destino ideal. Há o tradicional evento organizado pela prefeitura que reúne diversos artistas e uma queima de fogos de tirar o fôlego.

PUBLICIDADE

 

Réveillon Fortaleza com show

PUBLICIDADE

 

Para os moradores e turistas que gostam de aproveitar os shows e passar a virada de ano ao redor de muita gente tem a opção de participar do evento promovido pela prefeitura.

 

PUBLICIDADE

A programação para este ano ainda não foi divulgada, mas como em todos os anos o evento acontece na Praia de Iracema e deve trazer mais de 10 apresentações. No ano de 2016 contou com a presença de Wesley Safadão e Luan Santana. A expectativa para o Réveillon 2017 é atrair mais de um milhão de pessoas, fazendo parte de uma das três maiores festas do país, assim como São Paulo e Rio de Janeiro.

 

A programação completa deve ser divulgada em breve pela Prefeitura de Fortaleza.

PUBLICIDADE

 

 

Réveillon em Fortaleza festas de fim de ano

 

Assim como em várias cidades do país, em Fortaleza as pessoas também tem a opção de passar a virada do ano nas festas fechadas organizadas pelas casas de shows, clubes, bares e restaurantes.

 

Elas costumam vender ingressos fechados e disponibilizar o sistema de all inclusive com open bar e open food.

 

Confira algumas opções para quem busca conforto, diversão e requinte nas festas em Fortaleza:

 

 

 

Réveillon Marina Park Hotel 2017 Fortaleza CE

 

A tradicional festa de Réveillon já foi lançada oficialmente e vai contar com a presença da cantora Ivete Sangalo. O evento acontece na estrutura do hotel e atrai muitas pessoas todos os anos que podem contar com o serviço de all inclusive. O tema para este ano será ” Marina White”. Os ingressos já estão a venda no próprio local.

Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 400 – Praia de Iracema.

 

 

Réveillon Colosso em Fortaleza 2017

Mais uma opção é a festa do Réveillon Colosso, que é inspirado nas Ilhas Gregas e traz na programação Jorge e Matheus, Oito7Nove4, Pedro e Benício, Marcinho, Alok, Jetlag Live e outros DJs. A festa tem buffet e open bar incluídos no valor do convite e os ingressos já estão a venda.

Réveillon Level 1 2017 Fortaleza – Lagoa do Colosso

A festa deve acontecer na Lagoa do Colosso, assim como no ano anterior e também atrai muitas pessoas. Assim como as outras festas também oferece o sistema all inclusive e em breve a programação deve ser divulgada.

Além dessas opções, há uma grande variedade de locais para passar o Réveillon tanto para aqueles que buscam mais tranquilidade ou mais agito.

 

 

Atrações em Fortaleza para aproveitar o Réveillon

 

Para quem não conhece os famosos pontos de Fortaleza podem aproveitar a viagem para visitar as principais atrações.

 

– Praias paradisíacas;

– Rota das falésias;

– Estátua de Iracema;

– Ponte dos Ingleses;

– Farol do Mucuripe;

– Beach Park (maior parque aquático da América Latina);

– Arena Castelão;

– Museu do Futebol Cearense;

– Centro do Turismo;

– Mercado Central;

– Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura;

– Museu da Cachaça;

– Teatro José de Alencar.

 

Com certeza o Réveillon Fortaleza 2017 vai ser inesquecível e uma ótima maneira de começar o ano.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.