Réveillon Costa Brava 2017

PUBLICIDADE

Quem deseja passar o Réveillon em um lugar diferente e curtir a festa de maneira ímpar deve procurar a Costa Brava, pois a empresa possui mais de 28 anos de experiência em turismo, pois promove aos seus clientes excelentes experiências com todo conforto e bem estar, com opções personalizadas para cada viagem e tipos variados de clientes. O Réveillon 2016/2017 na Costa Brava vai ser uma experiência inesquecível.

Viagem corporativa para o Réveillon 2016 com a Costa Brava

Se a sua empresa está pensando em fazer uma festa de Réveillon para sua empresa procure a Costa Brava, pois ela vai oferecer exatamente aquilo que você e sua empresa procuram, uma vez que ela é especializada em oferecer exatamente o que a sua empresa busca estudando e conhecendo a conecção, os objetivos e a cultura de sua empresa, o perfil dos colaboradores e o quanto você pode gastar para proporcionar o que tem de melhor e fazer a oferta de uma proposta relevante que surpreenda você e seja muito criativa.

Tipos de eventos da Costa Brava

A Costa Brava oferece os mais variados tipos de eventos, como: lançamento de produtos, comemorações, confraternizações, workshops, feiras, exposições, convenções, treinamentos, simpósios, treinamentos, jantares, sejam eles de qualquer natureza ou grandeza. Se você quer uma festa de Réveillon 2016/2017 que seja inesquecível contrate a Costa Brava. Com certeza o evento de sua empresa será um dos melhores e seus colaboradores e clientes irão se surpreender, pois é através da satisfação e bem estar de ambos que a empresa consegue sobreviver.

PUBLICIDADE

Turismo Costa Brava                                

Para você que quer curtir o Réveillon viajando e se divertindo, então procure a Costa Brava, pois a empresa conta com um time especial com muita experiência para captar todas as suas necessidades, com o objetivo de realizar sonhos tornando-os realidade. Você pode planejar o tipo de viagem desejada, seja de lua de mel, seja uma viagem em família, uma viagem com os amigos, fazer a volta ao mundo, viajar em um Cruzeiro, ou se desejar um simples bate-volta uma viagem curtinha. Aqui na Costa Brava você encontra tudo que precisa, com muita segurança, tudo muito rápido e prático e ainda poderá contar com os melhores preços que o mercado oferece.

Você escolhe o destino e nós realizamos seu sonho

É bem assim mesmo a Costa Brava realiza seu sonho. Você diz o tipo de viagem que deseja fazer que através de profissionais especializados com larga experiência no ramo é possível fazer a viagem dos sonhos. A empresa monta tudinho para você com muita agilidade e rapidez para que você possa se programar para sua viagem, seja ela qual for. Se a sua preferência for passar o Réveillon em um lugar especial, seja no Brasil ou no exterior, a Costa Brava pesquisa o roteiro para você dentro das suas necessidades e anseios.

Como entrar em contato com a Costa Bravo

Se você quer antecipar sua viagem de Réveillon para garantir os melhores lugares e preços então entre em contato com a Costa Brava no link e solicite no site. Aqui você vai encontrar inúmeras opções para sua viagem seja ela como for. A empresa vai lhe fazer uma proposta dentro das suas necessidades para que você possa realizar o seu sonho. São preços e condições de pagamento que cabem no seu orçamento, pois sua viagem é planejada de acordo com os seus gastos e suas necessidades. Você pode fazer aquela viagem em família que tanto sonhou, ou pode curtir a virada do ano em um Cruzeiro e ver os fogos em alto mar. Enfim as opções são muitas basta você escolher a que mais desejar.

 

Leia também:

3 Comentários

  • O Reveillon do Costa Brava foi um desastre total!!! Nunca mais… Se quer saber mais, entre no meu blog… http://tpmbyprimendes.blogspot.com/2011/01/reveillon-do-costa-brava-foi-uma-merda.html

  • O pior Reveillon que ja passei !! Nunca imaginei que um clube como o COSTA BRAVA fosse se prestar a um papel desses, assinar um evento “Reveillon Costa Brava” sendo que o evento mais estava parecendo uma chopada.A cerveja estava quente, tinha fila pra tudo,cardápio TOTALMENTE MENTIROSO, funcionários em pouca quantidade e despreparados para atendimento. Só por isso a festa já estava fadada ao fracasso mas ainda tiveram mais problemas:
    – Garçons (no plural!!) recebiam dinheiro de alguns convidados e davam DESCARADAMENTE atendimento preferencial, chegando ao ponto de nos bares escolherem a quem eram servidas ou NÃO as bebidas;
    – No site dizia que iria ter uma “Queima de fogos exclusiva”. Confesso que vi mais fogos em casas de moradores do Joá do que na propria festa. Os fogos do clube foram mais uma piada para esta noite inesquecível (não preciso dizer que pro lado negativo né…)
    – Energético acabou meia noite;
    – Prosseco servido em copos descartáveis;

    Descepção total…transformou um momento que era pra ser incrível ao lado de pessoas queridas em um momento terrivel!!

  • Bom dia , estaria com certeza no Reveillon Costa brava 2011 e por motivos familiares minhas primas nao poderam comprarecer ao evento portanto estou vendendo 2 Ingressos femininos para Reveillon 2011!!! Aproveitem….o ultimo lote esta 550,00 e estou vendendo por 360,00!!!!! qq coisa cel: 87260989

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.