Reveillon Caldas Novas 2017

PUBLICIDADE

Para quem ainda não sabe onde passar a virada do ano uma excelente opção é o Réveillon Caldas Novas 2017. É uma viagem perfeita para quem busca renovar as energias com muito descanso e diversão nas águas termais com propriedades terapêuticas. Com certeza é uma ótima escolha para famílias, amigos e casais.

 

Réveillon Caldas Novas 2017

PUBLICIDADE

 

Nada como uma viagem para começar um novo ano. Caldas Novas está localizada a 170 km de Goiânia e atrai milhares de turistas todos os anos. O local é conhecido como maior estância hidromineral do mundo e conta com parques e uma variedade de rede hoteleira para receber e garantir a melhor experiência aos visitantes.

 

O Réveillon em Caldas Novas costuma ser muito animado. Os hóspedes podem contar com as festas promovidas nos próprios hotéis e resorts, além da programação com shows do evento organizado pela prefeitura da cidade.

 

O que fazer em Caldas Novas?

PUBLICIDADE

 

Além das águas termais e dos parques aquáticos, Caldas Novas conta com várias beleza naturais e uma ótima culinária se tornando um dos 10 pontos turísticos mais visitados do país todos os anos. Os turistas podem conhecer a Serra de Caldas, a Lagoa Quente, o Lago de Corumbá, a Praia do Cerrado e ainda o Jardim Japonês.

Pontos turísticos em Caldas Novas

 

Parque Estadual Serra de Caldas

 

Com 123 km o parque valoriza as belezas e singularidades da fauna e flora do cerrado brasileiro. Oferece trilhas, cachoeiras e mirantes.

 

Lagoa Quente

 

A Lagoa Quente é uma das fontes termais terapêuticas mais quentes chegando a 60º C e é considerada parada obrigatória dos visitantes. Além disso, no local há opção de práticas esportivas.

 

Lagoa de Corumbá

 

Na Lagoa de Corumbá acontecem muitas atividades aquáticas com muita diversão e aventura. Os turistas podem aproveitar a prática de esportes náuticos, pesca, passeios de barco e muito mais. É um cartão-postal da cidade.

 

Jardim Japonês

 

O Jardim Japonês oferece grande energia espiritual e sossego aos visitantes. Os monges budistas faziam as orações e meditações no local, que era uma antiga fazenda colonial ainda preservada. Também é parada obrigatória em Caldas Novas.

 

Praia do Cerrado

 

O local é considerado a maior praia artificial do mundo e conta com atividades para todas as idades.

 

Casarão dos Gonzaga

 

Para quem busca conhecer mais a história da cidade e a descoberta das águas termais é indicado conhecer o Casarão dos Gonzaga, que foi construído em 1907.

 

Igreja Matriz e Santuário

A Igreja Matriz é uma das construções mais antigas de Caldas Novas e está localizada no Centro. Já o Santuário está localizado ao pé de Serra com uma ótima visão panorâmica da cidade.

 

Réveillon em Caldas Novas Pacotes 2017

 

Pacote Caldas Novas CVC

A CVC está com pacotes promocionais para o fim do ano para Caldas Novas com Water Park de 4 dias. O valor por pessoa está a partir de R$ 1078,00 incluindo passagens aéreas, hospedagem, café da manhã e traslado. O valor pode variar de acordo com a cidade de embarque, datas da viagem e tipo de hospedagem. Para solicitar um orçamento de um pacote personalizado entre em contato com a CVC mais próxima ou pelo telefone (11) 3003-9282.

 

Pacotes Caldas Novas Decolar.com

A Decolar.com também oferece pacotes promocionais para o Réveillon em Caldas Novas. O valor por pessoa está a partir de R$ 1.711,00 por pessoa por 8 dias incluindo passagens aéreas ida e volta, hospedagem com meia pensão.

A empresa também oferece pacotes com 5 dias com saídas de várias cidades. Faça a sua própria pesquisa aqui.

 

Hotel Urbano

O Hotel Urbano oferece várias opções de hospedagem com valores promocionais. Caldas Novas conta com uma grande rede hoteleira para atender todas as pessoas. Confira algumas opções aqui.

 

Os visitantes que desejam passar o Réveillon Caldas Novas 2017 além de visitar todos os pontos turísticos e aproveitar os parques, também poderão aproveitar os show que acontecem no Centro Municipal de Eventos, ao lado do Ginásio de Esportes Agostinho Gonzaga de Menezes. A programação para este ano ainda não foi divulgada, mas deve trazer artistas nacionais famosos.

Leia também:

5 Comentários

  • ola

    precisava de ajuda .

    sou portugues e gostava de ir ao brasil na passagem de ano
    .

    estou indeciso mas gosto muito de caldas

    principalmente rio quente.
    ja la estive e adorei

    se alguem me puder dar um conselho eu agradeço
    obrigada

  • oi….
    por favor gostaria de saber o valor para o reveillon fest folia, dos quatro dias…..

    obrigada

  • Olá…
    Gostaria de saber o preço para o Reveillon Fest Folia…
    Obrigada

  • Ola… Gostaria de saber os precos do Reveillon Fest Folia… Queria saber o preco pra tds os dias e so pra o do dia 3… Se alguem souber e puder me informar, agradeco!!
    Feliz Ano Novo a tds!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.