Reveillon BH 2017: Virada de Ano

O Réveillon BH 2017 virada de ano está chegando e mais uma vez promete ser sucesso para as milhares de pessoas que celebram a chegada do novo ano na região com muita festa, shows e animação. Há muitas opções para quem gosta de agito, como também para aqueles que preferem as festas fechadas ou restaurantes.

 

Réveillon em BH 2017 virada de ano com show

 

A festa da virada promovida pela prefeitura de BH atrai milhares de pessoas todos os anos. No ano passado mais de 50 mil compareceram na Praça da Estação para curtir os shows e os fogos.

 

A programação deste ano ainda não foi divulgada, mas deve seguir a estrutura dos anos anteriores começando às 18h e com contagem regressiva para a meia noite para a queima de fogos da Pampulha com aproximadamente 15 minutos de duração. Os organizadores devem divulgar a programação do Réveillon 2017 em BH em breve.

 

Réveillon em BH festas

 

Para quem não gosta de eventos com grande aglomeração de pessoas, o ideal é passar a virada de ano nas festas fechadas organizadas por muitas casas de shows, bares e restaurantes em Belo Horizonte.

 

Confira algumas opções:

 

Réveillon Viva La Vida BH 2017

 

A festa é tradicional na região e conhecida por várias pessoas e conta com muita animação para receber o ano novo. A casa oferece serviço Premium All Inclusive com open bar e open food.

Endereço: Rua Walpoli, 75, Jardim Canadá  – Nova Lima, BH.

Contato: (31) 9337-0995/ (31) 9145-3954

Mais informações: http://www.reveillonvivalavida.com.br/

 

Réveillon Be Happy BH 2017

 

Outra opção para aproveitar uma ótima festa de virada de ano é o Réveillon Be Happy que já divulgou a programação para este ano. A festa contará com open bar premium e open food, além das atrações confirmadas: Mateus Luccato com sertanejo, MC Leozinho direto do RJ, a Banda Soul 3 com pop rock nacional e internacional, além do DJ Valber com House Music.

Endereço: Hangar 677 – Rua Henriqueto Cardinalli, 121, Belo Horizonte.

 

 

 

 

Réveillon Alegria Porcão 2017

 

A festa é ideal para quem gosta de pagode e sertanejo. O evento é organizado pelo Porcão BH e começa às 21h no Espaço Meet e será com sistema All Inclusive com open food, open drink e café da manhã. Considerado o melhor Réveillon de BH para este ano traz os shows de DJ Lutti, Du Monteiro, Rafa Santos e Banda + Amor.

Endereço: Espaço Meet – Avenida Raja Gabáglia, 2671

 

Réveillon Alambique 2017 BH

 

Mais uma ótima opção é a festa do Alambique, que para este ano terá como tema “Na Terra de Oz” e traz muita animação e conta com open food e open bar a noite toda, além do café da manhã.

A programaçãp também já foi anunciada: Marcos e Márcio, Manu Rosa e Dj Rodrigo Floripes. Os convites já podem ser adquiridos no local.

Endereço: Alambique – Avenida Raja Gabáglia, 3200, Estoril.

 

Réveillon do Mix Garden 2017

 

O Réveillon do Mix Garden em Nova Lima também já foi anunciado e traz muitos shows, bandas e Djs como Rick e Ricardo, Inimigos da HP, Banda Puts Grila e Dj Marlboro. A festa é sucesso todos os anos e conta com open bar e open food a noite toda.

Endereço: Mix Garden – Rua Projetada 65 – Jardim Canadá, 34000 – Nova Lima.

Para adquirir os ingressos: www.centraldoseventos.com.br

 

Réveillon do PIC 2017

 

O tradicional Réveillon do PIC também oferece o sistema all inclusive com muita qualidade e sofisticação. A festa 2017 traz decoração especial, mesas com quatro lugares, lounges e dois palcos com muitos shows.

Endereço: PIC Pampulha – Rua Ilha Grande, 555 – Pampulha.

 

Réveillon Iate Tênis Clube 2017

 

Mais uma dentre as várias opções em BH é o Réveillon no Iate Tênis Club, que traz atrações de qualidade e sistema all inclusive.

Endereço: Avenida Octacília Negrão de Lima, 1350 – Pampulha.

 

Essas são apenas algumas opções para curtir o Réveillon BH 2017 na virada de ano com muita alegria.

One Response - Add Comment

Reply