Réveillon 2015 em Copacabana

O Réveillon 2015 em Copacabana se destaca como um dos melhores do país. Os moradores da capital carioca e turistas se reúnem na praia…

O Réveillon 2015 em Copacabana se destaca como um dos melhores do país. Os moradores da capital carioca e turistas se reúnem na praia para acompanhar os shows e a queima de fogos. O espetáculo é incrível e ficará registrado para sempre na memória.

Réveillon 2015 em Copacabana. (Foto: Divulgação)

Com o mês de novembro chegando ao fim, é hora de pensar na comemoração de ano novo. O réveillon 2015 em Copacabana é uma excelente opção para quem busca uma festa animada e com atrações de tirar o fôlego.

Leia também: Réveillon 2015 no Rio de Janeiro: festas

Réveillon 2015 em Copacabana

Na noite de 31 de dezembro de 2015, milhares de pessoas vão se reunir na Praia de Copacabana para celebrar a chegada de um novo ano. No entanto, para garantir lugar na festa, é necessário se planejar com antecedência.

Além de aproveitar o Réveillon 2015 em Copacabana no meio da multidão, as pessoas também podem apreciar a queima de fogos de um lugar privilegiado. Os bondinhos do Pão de Açúcar já começaram a fazer reservas para a virada de ano.  Os ingressos para desfrutar dessa experiência incrível variam de R$ 1.126 a R$ 2.816.

Milhares de pessoas se reúnem nas areias de Copacabana. (Foto: Divulgação)

Quem não deseja ter dor de cabeça organizando a viagem de ano novo, pode adquirir pacotes especiais. O Hotel Urbano, por exemplo, tem uma categoria exclusiva para o Réveillon 2015 em Copacabana, no qual anuncia ofertas de hotéis e passeios nos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Para que a viagem para a cidade maravilhosa não tenha imprevistos, é recomendado reservar as passagens aéreas com antecedência. Uma forma de pesquisar os preços e aproveitar as melhores ofertas é através do site Decolar.com. No buscador, defina o lugar de origem, o destino e as datas da viagem para que o sistema possa gerar os melhores resultados.

Ben Harper é uma das atrações. (Foto: Divulgação)

As pessoas que desejam garantir uma viagem prazerosa e tranquila para o Rio de Janeiro no Réveillon devem se apressar. De acordo com informações da Associação de Hotéis, restam menos de 20% das vagas em hotéis na cidade maravilhosa. Uma forma de garantir a hospedagem é através do site Booking.com. A página reúne mais de 900 propriedades na região de Copacabana.

Programação Réveillon em Copacabana 2015

Além de contar com uma magnífica queima de fogos, o Réveillon em Copacabana sempre recebe grandes nomes da música. Alguns artistas nacionais e internacionais já foram confirmados para a virada de ano, como é o caso de Titãs, Ben Harper, Thiago Abravanel, Seu Jorge e Detonautas.

A banda Detonautas também irá se apresentar no show da virada. (Foto: Divulgação)

Comece a planejar a sua viagem para participar do Réveillon 2015 em Copacabana. A experiência promete ser inesquecível.






Top