Reveillon 2015 no exterior: dicas de viagens

Que tal passar o reveillon 2015 no exterior: dicas de viagens? Nada melhor do que celebrar a virada do ano em grande estilo. Para…

Por Redacao em 30/10/2015

Que tal passar o reveillon 2015 no exterior: dicas de viagens? Nada melhor do que celebrar a virada do ano em grande estilo. Para você que pretende viajar, mas ainda não se decidiu onde comemorar o Reveillon, aqui vão algumas dicas com os destinos turísticos mais badalados. Pacotes pensados para os diversos tipos de clientes, já estão sendo oferecidos por agências de turismo com opções de roteiros nacionais e internacionais.

Reveillon 2015 no exterior: dicas de viagens

É importante lembrar que estas viagens de reveillon 2015 no exterior: dicas de viagens devem ser planejadas com antecedência, assim você poderá escolher melhor o lugar e encontrar reservas com os melhores preços e opções de parcelamento. Além de que, é se preparando você evita certos sustos, contratempos e pode aproveitar o reveillon em toda a sua magnitude.

Leia mais informações sobre: Lugares para passar réveillon 2015

Os melhores destinos nacionais são

– Copacabana, Rio de Janeiro

Este é o destino turístico mais procurado nesta época do ano. A cidade oferece um belo espetáculo com fogos que podem ser vistos por terra, na orla de Copacabana ou no mar, através dos cruzeiros que circundam a região. No réveillon a cidade toda pára para comemorar o ano novo, lá você pode alugar apartamentos com vista para o mar, onde pode observar toda a festa ou fazer reserva em um dos luxuosos hotéis.

Em Copacabana, também há muitas opções de festas, além dos shows com artistas famosos que são realizados na areia da praia. São vários palcos com estilos musicais diferentes para agradar a todos os gostos.

– Avenida Paulista, São Paulo

Esta festa que comemora a virada do ano, recebe milhões de pessoas todos os anos. No evento há vários shows, queimas de fogos com efeitos especiais e muita animação. A cidade oferece aos foliões segurança e conforto, além das inúmeras atrações que fazem da cidade umas das maiores atrações de fim de ano no mundo.

– Salvador, Bahia

Salvador é a cidade com o maior Reveillon do Nordeste. Diversas atrações motivam viajantes de todo o mundo a comemorar o ano novo na capital da cultura Afro. Belas praias, circuitos culturais, pontos históricos e acomodações de primeira classe em hotéis e Resorts, são um diferencial que conferem luxo e glamour a festividades na cidade.  Um costume local é oferecer oferendas e flores para Iemanjá ou Janaina, o que segundo os baianos atrai energias positivas e boas vibrações.

Os melhores destinos internacionais são

– Punta Del Este

Se o que você deseja é relaxar e repor as energias para começar o ano com força total, Punta Del Este é a melhor opção. Espetáculos, restaurantes renomados e grandes cassinos fazem parte da intensa vida noturna deste local. Não é por acaso que os famosos do Brasil e da Argentina apreciam a virada do ano nesta cidade.

– Paris

A capital francesa é o lugar ideal para se visitar em qualquer época do ano, mas durante o réveillon, a cidade ganha um brilho especial. É uma tradição francesa comemorar a virada com um misto de belos jantares e espetáculos. Musicais, Óperas, peças teatrais são apenas alguns dos diversos componentes da intensa comemoração festiva e cultural parisiense. Esse é um roteiro turístico marcante para aqueles que desejam iniciar o ano com bom gosto e romance.

Leia mais informações sobre: As melhores cidades para passar réveillon 2015

Destino Inesquecível

– Dubai

Luxo é conforto, sem dúvida é o ponto forte de Dubai. Todo requinte do Oriente com pacotes que incluem atrações únicas e audaciosas, estão garantidos no roteiro de quem visita a cidade. Comemorar o Reveillon em Dubai é uma escolha para poucos, já que os pacotes tem um preço salgado para maior parte das pessoas. No entanto, quem pode pagar comprova que  a capital dos Emirados Árabes Unidos reúne o que há de melhor, proporcionando uma experiência única em todos os sentidos.

Quer mais dicas sobre viagem? Então confira nossos outros artigos sobre esse e diversos temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Top