Reveillon 2015 Na Avenida Paulista

O réveillon 2015 na Avenida Paulista realizado todos os anos costuma ser inesquecível. A festa possui uma programação irreverente capaz de garantir a diversão…

O réveillon 2015 na Avenida Paulista realizado todos os anos costuma ser inesquecível. A festa possui uma programação irreverente capaz de garantir a diversão do povo paulistano e também dos turistas. Caso você não saiba onde festejar a virada de ano, vale a pena conhecer as opções de viajar para a cidade mais importante do Brasil.

Reveillon 2015 Na Avenida Paulista (Foto: Divulgação)

Reveillon 2015 Na Avenida Paulista

O reveillon 2015 Na Avenida Paulista é um dos pontos mais famosos de São Paulo desde o início do século 20. A extensa rua representa uma forte influência para a cultura e turismo da capital paulista. Todos os dias, milhares de pessoas vindas de todas as partes do Brasil passam pela Paulista e se encantam com a beleza desse ponto de São Paulo.

Leia mais informações sobre: Programação de Natal e Réveillon 2015 para São Paulo

A importância da avenida

Além de possuir atrativos turísticos, a avenida também representa um pólo para a economia da metrópole, servindo de endereço para sedes de empresas, hotéis, bancos, hospitais e até mesmo consulados. Quem visita São Paulo e não passa pela Paulista não conhece verdadeiramente a cidade mais desenvolvida do país.

Avenida é símbolo da economia do País inteiro (Foto: Divulgação)

A virada de ano na Avenida Paulista é um dos eventos mais conhecidos na cidade, onde as pessoas se reúnem para assistir a queima de fogos e celebrar a chegada de um novo ano. Sem banho de mar ou luau na praia, a festa na Avenida exibe a beleza da vida urbana e coloca a agitação típica de São Paulo a mercê de uma festa maravilhosa.

Leia Também:  Tatuagens de Henna para o Réveillon 2015

Tradicional queima de fogos na avenida

A  tradicional queima de fogos não é o único atrativo, o réveillon na Avenida Paulista também conta todos os anos com uma programação diferente de shows. A prefeitura de São Paulo costuma investir pesado na beleza e alegria dessa festa, por isso grandes nomes da música brasileira ou até internacional marcam presença nos palcos.

Toneladas são preparadas para receber o novo ano (Foto: Divulgação)

O réveillon é uma data de felicidade, renovação de esperanças, paz e harmonia, por isso é importante escolher com cuidado o melhor destino para aproveitar a virada. Os paulistanos que não desejam viajar para o litoral devem dar uma passada na Paulista e conferir de perto a magia desse evento de comemoração. A festa promete varar a madrugada e canalizar energias positivas para recepcionar as primeiras horas de 2016.

Leia mais informações sobre: Melhores clubes de São Paulo para Réveillon 2015

Programe sua viagem!

As pessoas interessadas em conferir a queima de fogos réveillon 2016 na Avenida Paulista e passar alguns dias na cidade, precisam reservar um lugar no hotel ou pousada com antecedência. Os organizadores do evento ainda não anunciaram a programação, mas grandes novidades estão por vir.

Programe sua viagem e pense no local onde pretende curtir e também onde se hospedar (Foto: Divulgação)

Ao lado da virada em Copacabana (RJ), o réveillon 2015 na Avenida Paulista promete ser uma das festas mais movimentadas da região sudeste.Milhões de reais foram investidos na edição da festa de 2015 e todo um esquema de segurança e transporte está sendo programado para o dia, proporcionando assim maior agilidade para quem deseja chegar ao local e curtir a festa da virada.

Leia Também:  Pacotes de viagem Réveillon Miami Beach 2015

Programe-se no dia!

Não adianta, programar-se em todos os sentido é a melhor coisa a se fazer, ainda mais em território desconhecido ou conhecido por poucas vezes. Se você quer curtir o réveillon na Paulista, já confira a programação e já acerte com seus amigos e familiares um horário para chegar lá e lembre-se que a avenida fica pequena de tanta gente e quem quiser ver o show de perto precisa de fato chegar mais cedo.

Programe-se para curtir o ano novo na principal avenida de São Paulo (Foto: FreePik)

Programe-se para curtir o ano novo na principal avenida de São Paulo (Foto: FreePik)

Neste dia, o metro funcionaria em turno de plantão, bem diferente do normal, porém o ideal é você comprar o bilhete antes e não deixar para encarar a fila ali no momento. DIcas de segurança são sempre bem vindas, principalmente para quem não se preocupa com isso. Primeiro, cuidado com carteira e celular e se puder evite andar com eles ou colocá-los no bolso de trás da calça ou saia, pois fica muito fácil para quem quiser pegar.

Enfeites de natal e ano novo já estão na avenida (Foto: FreePik)

Enfeites de natal e ano novo já estão na avenida (Foto: FreePik)

Nada de exagerar na bebida, isso é um risco sério e facilita também a vida do bandido. Mesmo com tamanha segurança no dia, o ideal é você ficar atento aos movimentos e na muvuca proteger bem seus bolsos, principalmente onde estiver os pertences. Dinheiro? Carregue apenas o suficiente, pois quem exagera corre certo risco sim, ainda mais se mostrar que tem.

Avenida fica pequena no dia da virada do ano (Foto: FreePik)

Avenida fica pequena no dia da virada do ano (Foto: FreePik)

Veja como foi o Ano Novo na Avenida Paulista

Uma boa dica é: separa parte da grana em trocados e deixe no bolso da frente, isso facilita para você pagar as coisas e não chama atenção de quem vê. Quer mais dicas sobre o reveillon? Então confira nosso artigos sobre esse e outros temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Top