segunda-feira, 28 de novembro de 2022 - 28/11/2022 06:01:43
MundodasTribos

Confira Réveillon 2017 Réveillon na Av. Paulista, que é um dos tradicionais eventos para comemorar a chegada do novo ano na Cidade de São Paulo. Todos os anos a festa atrai mais de um milhão de pessoas que se reúnem para aproveitar os shows, a energia do local e ainda conferir os fogos de artifícios em um clima muita especial.

 

Réveillon na Av. Paulista 2017

A festa de Réveillon acontece em um dos locais mais famosos de São Paulo, na Avenida Paulista e além dos shows com artistas conhecidos, a grande e mais esperada atração da noite é a queima de fogos que acontece à meia noite do dia 31 e para este ano, tem previsão de durar 15 minutos e deixa encantado todos.

O público poderá contar com vários telões com transmissões do palco e também terá transmissão pela Internet, para quem quiser conferir a festa. A Virada na Paulista é sucesso e muito comentada como um dos melhores e maiores eventos no Estado.

 

Festa de Réveillon na Av. Paulista

Os shows devem começar às 20 horas do dia 31 e estima reunir milhões de pessoas novamente neste ano de 2017. O evento é organizado pela Prefeitura de São Paulo, que ainda não divulgou a programação completa para o Réveillon.

O Réveillon da Paulista 2017 contará com um palco principal de 800 metros quadrados e 25 metros de altura que vai receber muitos artistas de diversos estilos para animar todas as pessoas na noite.

Além disso, como nos outros anos toda a infraestrutura necessária para receber tamanho número de pessoas será montada no local em pontos estratégicos.

 

Virada na Paulista

Passar a virada na Paulista é uma ótima opção para quem não vai viajar, quer economizar e gosta de muito agito. Os shows são gratuitos e atrai um mar de gente. Por isso, não é indicado para aqueles que preferem um Réveillon mais tranquilo e sossegado.

É indicado chegar cedo na região para evitar transportes públicos lotados e também para conseguir um bom local para aproveitar os shows. Além disso, é aconselhável não levar objetos de valor. Apesar do policiamento e segurança redobrada, infelizmente, ainda há casos de roubos e furtos no evento.

A Virada de ano na Avenida Paulista já virou tradição para muitas famílias e jovens que buscam por diversão. A cidade de São Paulo ainda oferece muitas opções para a virada 2017 como jantar em restaurantes, bares, baladas e muito mais.

 

Virada na Cidade de São Paulo

Para aqueles que estão na cidade de São Paulo, mas preferem um evento menor e mais aconchegante, podem optar por passar a virada do ano em um restaurante.

Diversos restaurantes oferecem um jantar completo e requintado também com shows e queima de fogos.

 

Programação Réveillon na Av. Paulista

Já estamos no mês de novembro e em breve a prefeitura de São Paulo deve confirmar e publicar toda a programação da virada 2017.

Além disso, é possível visitar antes a Paulista e conferir a decoração de Natal das lojas e em toda extensão, que começa a ser montada ainda neste mês e cada ano traz algo em especial para chamar a atenção de quem passa por lá e transformar uma das mais importantes Avenidas do país em clima natalino.

Se você pretende passar o Réveillon na Paulista é importante utilizar o transporte público porque é uma época que a locomoção fica difícil com automóveis. Para quem não é de São Paulo é aconselhável aproveitar o momento para se hospedar nos hotéis da cidade e conhecer mais sobre a história, além de visitar os pontos turísticos.

Com certeza, a virada na Paulista 2017 será uma experiência inesquecível e muito divertida.

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Show da Virada Globo 2011

Show da Virada Globo 2011

Atrações confirmadas para o Rock in Rio 2015

Atrações confirmadas para o Rock in Rio 2015

Fotos e Vídeos: Festival Verão Salvador 2009

Fotos e Vídeos: Festival Verão Salvador 2009

Fotos Exposição Barbie Pelo Mundo 2008

Fotos Exposição Barbie Pelo Mundo 2008

Show do Evanescence no Maquinaria Festival

Show do Evanescence no Maquinaria Festival

ITunes Festival 2011

ITunes Festival 2011