Réveillon – Vestidos de Renda

Réveillon – Vestidos de Renda

‘Réveillon – Vestidos de Renda’ é o que você está procurando? Então saiba que este tipo de peça é perfeito para deixar o look…

Por Redacao em 17/09/2014

Réveillon – Vestidos de Renda’ é o que você está procurando? Então saiba que este tipo de peça é perfeito para deixar o look mais romântico, delicado e sofisticado. Os detalhes rendados foram resgatados de outras décadas e devem ficar por muito tempo entre as tendências da moda.

Réveillon - Vestidos de Renda. (Foto: Divulgação)

Há muitos modelos de vestidos de renda para ano novo, que se diferenciam com relação ao comprimento, recortes e estilo do acabamento. Algumas peças são totalmente rendadas, enquanto outras possuem apenas alguns detalhes com renda, principalmente nas mangas, nas costas e na região do colo.

Use renda no ano novo

A renda é um elemento que não pode ficar de fora das tendências de vestidos de reveillon. Este tipo de tecido é todo vazado e pode apresentar alguns ornamentos, como é o caso dos desenhos florais. Ao mesmo tempo em que os detalhes rendados deixam o look feminino angelical e romântico, eles também exaltam a sensualidade, já que revelam algumas partes do corpo.

Quem não sabe ainda como escolher o vestido de reveillon deve apostar em um modelo rendado e branco. Ao fazer esta escolha é possível aliar tendência e tradição em uma única peça. O vestido de renda branco é ideal para o look total white, além do que é ótimo para atrair paz e prosperidade para o ano que está prestes a começar.

Vestido de renda comportado. (Foto: Divulgação)

Os vestidos de renda reveillon 2015 atendem as necessidades de todos os tipos de festa. Se for um evento mais profissional, a mulher deve optar por uma peça de manga comprida e rendada, bem como um decote comportado.

Por outro lado, se a comemoração for com os amigos ou com a família, é possível recorrer aos vestidos de renda curto, inclusive aqueles com detalhes transparentes e decote profundo. Vale lembrar que, as peças mais curtas e que deixam algumas partes do corpo à mostra, combinam com as mulheres jovens. As maduras devem dar preferência aos modelos discretos.

Veja também: Vestidos Reveillon: Roupa para Virada do Ano

Réveillon – Vestidos de Renda

Na matéria “Réveillon – Vestidos de Renda” você também vai aprender como montar os seus looks para a virada de ano. Confira:

Looks com vestidos de renda. (Foto: polyvore.com)

O vestido de renda com manga curta é bacana para uma ocasião mais informal, por isso os acessórios são mais rústicos e casuais. A carteira de palha e a sandália de camurça fazem contraste perfeito. Nos pulsos, vale a pena apostar nos braceletes coloridos. O look que aparece no centro da imagem é perfeito para uma comemoração do trabalho, onde as mangas do vestido fazem um efeito transparente estratégico e discreto. O ultimo look é como o primeiro, mais casual. A sandália com duas cores deu vida ao visual e faz jogo com a carteira de mão. O toque de cor vibrante fica por conta do bracelete laranja e dourado.

Looks com vestidos de renda. (Foto: polyvore.com)

Outro vestido de mangas rendadas, desta vez o modelo é mais sensual, ou seja, não é muito adequado usá-lo em ambientes profissionais, mas vai da sua escolha. Combine com brincos de pedras coloridas ou um anel grande, fica muito bonito. As sandálias são mais delicadas, já que o vestido é inteiro de renda. O tomara que caia tem renda em algumas partes, o que dá charme ao modelo. Complete o look com uma sandália bem alta no tom rosa-dourado e bijoux ou joias da mesma nuance. O último look é mais casual, e traz uma sandália tricolor. As bijoux podem ter pedras rosadas e com toques de dourado.

Fotos de vestidos de renda de reveillon

Coloque em prática as dicas de ‘Réveillon – Vestidos de Renda’ e fique linda para recepcionar 2015.

Top