Retrospecto de Luis Fabiano contra equipes cariocas é animador

Em 19 jogos, o Fabuloso marcou 19 gols. Contra o Flamengo, adversário de domingo, Luis já deixou sua marca quatro vezes

Pelo São Paulo, Fabuloso já marcou quatro gols no Flamengo. Tem mais gols domingo?

O clima de ansiedade tomou conta do Morumbi. A poucos dias da reestreia do atacante Luis Fabiano com a camisa do São Paulo, torcedores e jogadores não veem a hora de o time pisar no gramado do Morumbi, no domingo, diante do Flamengo, para ver o Fabuloso em ação novamente. A expectativa é tanta que até a tarde de quarta-feira, 52.500 ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente para a partida.

Totalmente recuperado da lesão no joelho, o camisa 9 treinou a semana toda, participou de jogo-treino e até marcou gol. Agora a expectativa é para saber como será o rendimento dele na partida contra o Flamengo.

Se depender do retrospecto de Luis Fabiano contra equipes cariocas, o domingo será de festa para os tricolores. Em suas duas passagens anteriores pelo clube do Morumbi, Luis Fabiano já disputou 19 jogos contra equipes do Rio de Janeiro e marcou 19 gols.

Contra o rubro-negro, Luis balançou as redes quatro vezes em sete partidas. Dois destes gols foram anotados pelo Campeonato Brasileiro de 2001, quando o São Paulo venceu o Flamengo por3 a1, no estádio do Morumbi, palco também do duelo do próximo domingo.

Questionado sobre o fato de se dar bem contra equipes cariocas, o atacante afirmou que o importante mesmo é vencer o jogo. “Se existe esta sorte, eu espero fazer meu vigésimo gol. Mas, independente do gol, a felicidade de voltar a jogar é muito grande. Coroar isso com um gol seria fantástico. Mas ganhar o jogo para mim já bastará no domingo”, afirmou Luis Fabiano ao site oficial do clube.

Veja os números do camisa 9 contra os rivais cariocas:

Flamengo – 7 Jogos – 4 Gols

Leia Também:  Empolgado com a artilharia Luiz Fabiano só pensa na conquista do título

Vasco – 4 Jogos – 6 Gols

Botafogo – 3 Jogos – 4 Gols

Fluminense – 5 Jogos – 5 Gols

Top