Reta final de O Astro

A novela das 23h “O Astro” está em sua fase final, para a tristeza dos fãs, por isso vai solucionar todos os mistérios que…

A novela das 23h “O Astro” está em sua fase final, para a tristeza dos fãs, por isso vai solucionar todos os mistérios que aconteceram ao decorrer da trama. É claro que o mistério central da novela continua sendo o assassinato do empresário Salomão Hayalla (Daniel Filho), que devido à quantidade de pessoas que se beneficiariam com sua morte, acabou ganhando uma lista de suspeitos contendo mais de dez personagens da trama, deixando os telespectadores cada vez mais confusos sobre quem de fato matou Salomão Hayalla. Na primeira versão da novela exibida no ano de 1977, muito bem sucedida, diga-se de passagem, o assassinato do empresário ficou por conta de Felipe, amante de Clô, interpretado nesta nova versão por Henry Castelli.

A nova versão da novela escrita originalmente por Janete Clair, com adaptação de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira em 64 capítulos, fez com que a trama ficasse mais intensa, porém pode ter perdido um pouco do impacto que o assassinato de Salomão Hayalla teve na primeira exibição da novela, entretanto isto é só um detalhe, pois o sucesso da trama das 23h é evidente, com média de 19 pontos de audiência, o que é considerado um bom número para o horário.

A reta final de O Astro que acontece na sexta-feira e reserva momentos de muito suspense e revelações. O bandido com ar de galã, Felipe é assassinado na prisão, a mesma em que Neco (Humberto Martins) está preso, e o mistério só vai aumentar até o capítulo final, no qual irão acontecer todas as revelações da trama sobre os assassinatos e falcatruas.

Depois de ser acusado judicialmente por Samir, o misterioso Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) foge da polícia após livrar o seu filho do sequestro planejado por Neco, entretanto ao tentar atingir Herculano, Alan entra na frente e é hospitalizado. Quem ajuda Herculano na fuga é Marcio (Thiago Fragoso), mas Magda avisa sobre o paradeiro de Herculano, e a polícia cerca a residência, é neste momento que Herculano tem uma visão revelando quem é o verdadeiro assassino de Salomão Hayalla. Segundo especulações, neste momento Herculano irá virar uma pomba, e desta maneira conseguirá fugir da polícia, entretanto nem todas as informações são confirmadas sobre o que de fato irá acontecer no capítulo final de “O Astro”.

Continuar Lendo  Fina Estampa: Rafa confessa os crimes à polícia

Para quem assistiu a trama até agora, resta aguardar os capítulos finais para saber o que realmente aconteceu com Salomão Hayalla, e ver o maquiavélico Samir (Marco Ricca) ser desmascarado, e claro, um fim justo para Neco.

Top