Resumo Novela: Próximos Capítulos Três Irmãs

Que tal ficar por dentro da novela que assiste todos os dias ? Agora com a internet acessível para todos ficou bem simples, é…

Três Irmãs

Que tal ficar por dentro da novela que assiste todos os dias ?

Agora com a internet acessível para todos ficou bem simples, é só procurar pelo resumo da novela ou mesmo os próximos capítulos e pronto, você já fica informado(a) dos fatos mais importante que vão ocorrer durante a semana.

Acompanhe abaixo o resumo dos capítulos da novela Três Irmãs da Rede Globo.

Globo, 19h15
Capítulos dos dias 15 a 20 de dezembro

Segunda, 15 de dezembro
Gregg é preso por ter invadido a Peixaria Tubarão Branco. Duda e Carminha vêem Eros e Suzana se beijando. Lázaro diz a Paulinho que irá salvar sua alma e o leva para o antiquário. Waldete diz a Lulu que elas precisam procurar provas contra Excelência. Carminha conta a Xande sobre a traição de Suzana. Pacífico leva Marquinho até Dora e impede que ele volte para a casa de Violeta. Galvão agradece Excelência pela prisão de Gregg.

Terça, 16 de dezembro
Galvão diz que só retira a queixa contra Gregg se a médica aceitar se casar com ele. Suzana tenta explicar o beijo em Eros, mas Xande reage friamente. Marquinho tem pesadelos e acorda assustado. Dora vai acudi-lo e vê uma esmeralda no aquário de Guga. Sávio e Glauco espalham centenas de cartas anônimas sobre o caso de Nélson e Leonora. Waldete entrega os documentos do cofre a Polidoro e Andrade. Suzana acompanha Alma à delegacia e assume a culpa para livrar Gregg.

Quarta, 17 de dezembro
Waldete descobre que os documentos não são suficientes para incriminar Excelência e volta a Caramirim. Violeta manda o delegado não tocar em um fio de cabelo de Suzana e Gregg acaba solto por falta de provas. Carminha conta a Galvão que Xande está arrasado com o beijo de Suzana e Eros. Andrade recebe um pacote cheio de provas contra Vidigal. Eros diz a Sandro que vai viajar. Glauco assume a prefeitura no lugar de Nélson.

Leia Também:  TV por Assinatura Embratel

Quinta, 18 de dezembro
Bento e Dora decidem não denunciar o roubo das esmeraldas. Galvão entrega as esmeraldas a Excelência, que se prepara para ir embora. Duda e Xande se associam para abrir uma Lan House. Nélson e Leonora resolvem sair, mas são impedidos por Anacleto. Glauco se nomeia diretor da escola. Gregg diz a Eros que todos precisam dele. Xande ouve Galvão revelar que vai destruir Praia Azul. Dora é chamada para depor.

Sexta, 19 de dezembro
Galvão descobre que Xande ouviu sua conversa com Sueli e tenta corromper o irmão. O delegado condena Dora à prisão, mas Polidoro chega a tempo de destitui-lo do cargo e livrá-la da cadeia. Glauco decreta que a escola não vai mais permitir a entrada de alunos com cabelo comprido e provoca a revolta das mães. Virgínia pede que Eros fique na cidade. Alma comemora seu aniversário e Toninho surge totalmente recuperado.

Sábado, 20 de dezembro
Eros e Xande discutem. Pacífico diz que Sylvie é um fantasma e Jacaré rasga o pôster da francesa. Virgínia novamente tem pesadelos com grandes desastres ecológicos. Lázaro insinua a Waldete que sabe quem ela é. Galvão e Violeta contam a Excelência que está tudo pronto para o ataque à Praia Azul. Dora avisa a Bento e Sandro que a Praia Azul está sendo invadida por operários. Sylvie volta a Caramirim. Galvão anuncia o fim da Praia Azul.

Próximos Capítulos Três Irmãs

Confira neste link

Top