Resumo Novela A Favorita – Próximos Capítulos Favorita

  Cada vez mais a web vem se tornando importante na vida de qualquer um, seja para diversão, trabalho, prazer, ou mesmo para saber…

 

Cada vez mais a web vem se tornando importante na vida de qualquer um, seja para diversão, trabalho, prazer, ou mesmo para saber o resumo de sua novela favorita.

Resumo das novelas (Foto: Divulgação)

Para ficar por dentro da novela é só procurar pelo resumo ou mesmo os próximos capítulos e pronto, você já fica informado(a) dos fatos mais importante.

Acompanhe abaixo o resumo dos capítulos da novela A Favorita da Rede Globo.

Globo, 21h
Capítulos dos dias 15 a 20 de dezembro

Segunda, 15 de dezembro
Norton conta para Irene que Gonçalo foi ao encontro de Dodi levando os 20 milhões de dólares. Catarina abraça Stela e diz que não ficará mais com Léo. Orlandinho se envolve em uma briga com dois rapazes por ciúme de Céu. Irene confia a Flora o conselho da empresa temporariamente. Halley consegue entrar no rancho e revela à Lara tudo o que sabe sobre os crimes de Flora. A menina não acredita e revela para a mãe que Halley afirmou que ela matou Gonçalo.

Terça, 16 de dezembro
Flora faz Lara acreditar que Halley é cúmplice de Dodi. Catarina decide se separar do marido. Cida encontra Juca e os dois se reconciliam. Iolanda insinua para Lorena que, com a morte de Gonçalo, Copola vai ficar com a Irene. Alícia sai do coma e se recupera. Damião expulsa Dedina de sua casa, com o incentivo de Greice. Augusto sugere um teste de DNA e Diva fica nervosa. Zé Bob encontra Lara e revela que Donatela está viva.

Quarta, 17 de dezembro
Zé Bob explica a Lara como Donatela fugiu da cadeia e revela todos os crimes de Flora. Norton e Arlete demonstram não confiar em Flora. Lara resiste em acreditar na versão de Zé Bob. Rita revela para Alícia que Romildo foi preso enquanto ela estava em coma. Iolanda e Copola discutem sobre os comentários da vizinhança em relação à Catarina. Dedina vaga pela cidade e vai ao encontro de Damião. Elias avista Dedina vagando pela cidade e fica sensibilizado. Zé Bob leva Lara ao encontro de Donatela.

Leia Também:  Ofertas Nacional Supermercados

Quinta, 18 de dezembro
Donatela conta que é mãe de Halley e que Lara não é filha de Marcelo. Lara fica horrorizada. Dodi oferece dinheiro para Sabiá ajudá-lo a se livrar de Manu, mas Manu faz a mesma proposta ao vigarista. Céu sente ciúmes de Orlandinho. Lara exige que Flora coloque Halley na empresa, seguindo o desejo de Gonçalo. Donatela conta a Halley que Lara já sabe que eles não são irmãos. Lara diz a Cassiano que precisa encontrar Halley. Flora conta a Silveirinha que vai fazer o Grupo Fontini se unir com um grupo americano falido.

Sexta, 19 de dezembro
Halley mostra fotos de Donatela com ele quando era bebê e convence Lara de que Donatela está falando a verdade. Eles se abraçam emocionados, mas Lara sai depressa para encontrar Cassiano. Sabiá confirma para Dodi que está tudo pronto para se livrar de Manu, mas diz o mesmo para ela quando Dodi sai. Arlete visita Romildo na prisão e revela que Damião é seu filho. Alícia deixa o hospital. Lara é agressiva com Flora e diz para Irene que não confia na mãe.

Sábado, 20 de dezembro
Sabiá leva Dodi e Manu até Emilinha para conseguir os passaportes falsos e confirma para Dodi que apenas ele irá viajar. Cida e Juca voltam para Triunfo de casamento marcado. Dedina invade a casa de Elias e implora para voltar, mas ele a manda embora. Catarina mostra a casa nova para a família. Damião se desespera quando Arlete revela que Romildo é seu pai. Lara procura Donatela e pede ajuda para a mãe. Silveirinha segue Lara, e ela o flagra.

Próximos Capítulos A Favorita

Confira neste link

Top