Resumo das Novelas: Capítulos dos dias 15 a 19 de Dezembro

vou estar Resumo das novelas Malhação Globo, 17h30 Capítulos dos dias 15 a 19 de dezembro Segunda, 15 de dezembro Dionísia recebe um convite…

vou estar

Resumo das novelas
Resumo das novelas

Malhação

Globo, 17h30
Capítulos dos dias 15 a 19 de dezembro

Segunda, 15 de dezembro
Dionísia recebe um convite para cursar mestrado em Portugal. Gustavo diz a Angelina que mentiu no tribunal pelo bem-estar de seu filho e afirma que ela teria sido capaz de fazer o mesmo por Gustavinho. Andréas revela a Felipa que Téo é seu ídolo e ela decide se aproximar do assessor para despertar o ciúme do ex-namorado. Félix consegue fugir da prisão e liga para Débora. Bruno surpreende Angelina ao dizer que ele vai criar Gustavinho com Daniela.

Terça, 16 de dezembro
Andréas fica furioso ao descobrir que Felipa está namorando Téo. Pedro critica Bruno pela forma com que ele está agindo com Angelina. Dionísia e o primo do Capitão, Jofre, ficam felizes com o reencontro, o que incomoda Capitão. Débora leva roupa e comida para Félix e o surpreende ao revelar que está grávida de Gustavo. Débora descobre que Beato Padrinho está com Rita. Bruno chega para buscar Gustavinho e fica furioso ao descobrir que Angelina fugiu com seu filho.

Quarta, 17 de dezembro
Téo está com Felipa quando Andréas chega e lhe entrega um dossiê sobre ela, mas Téo o despreza. Domingas chega a tempo de entregar a passagem a Angelina e se despede da amiga prometendo que não revelará seu paradeiro a ninguém. Jofre se declara a Dionísia. Pressionada, Domingas revela o paradeiro de Angelina. Félix invade o quarto de Rita em busca do Beato Padrinho. Bruno e Marília vão atrás de Angelina e a alcançam na estrada.

Quinta, 18 de dezembro
Félix pressiona Rita a dizer onde está a imagem de Beato Padrinho, mas Joaquim e Adriano escutam Rita chamar por socorro e partem em direção a seu quarto. Jofre revela a Dionísia que seu primo confidenciou o desejo de se separar dela. Capitão e Dionísia resolvem se separar por um tempo. Andréas se disfarça para tatuar Téo. Angelina avisa a Bruno que usará de seus próprios meios para reaver a guarda de Gustavinho.

Sexta, 19 de dezembro
Felipa termina com Téo. Bruno revela a Débora que Angelina está determinada a reaver Gustavinho. Capitão fica furioso quando Jofre decide ir com Dionísia para Portugal, mas acaba percebendo que será o melhor para a felicidade dela. Peralta e Tony desfazem a sociedade com Andréas. Félix destrói todas as imagens à procura do colar, mas não o encontra. Caju guarda em seu armário a imagem de Beato Padrinho que comprou do ambulante. Gustavo pede perdão a Angelina, mas ela não cede.

Negócio da China

Globo, 18h
Capítulos dos dias 15 a 20 de dezembro

Segunda, 15 de dezembro
Denise deixa o hospital e promete se vingar de Mauro. Joelma diz a Abigail que sair da mansão pode ser um bom plano para recuperar seu relacionamento com Adriano. Evandro fica radiante com a chegada do exame de DNA e a comprovação de que Diego é um Fontanera. Luli se desculpa com Lívia e ela aceita trabalhar no armarinho. Violante diz que precisa ver o pen drive para fazer a limpeza espiritual na padaria. Mauro discorda da decisão de Joelma de hospedar Abigail em sua casa.

Terça, 16 de dezembro
Wu traduz a frase para Flor de Lys e diz que as informações podem ser muito perigosas. Aurora diz a Violante que Celeste roubou o pen drive e revela à vidente toda a história sobre o objeto. Alaor diz que em breve poderá revelar que é o pai de Edmarzinho. Abigail e Joelma desdenham do casamento de Celeste e Diego. Celeste recebe um convite para trabalhar como modelo no Japão e fica indecisa. Zé Boneco se despede de todos e Luli fica inconsolável.

Quarta, 17 de dezembro
Edmar se apresenta a Joelma e Abigail e divulga seu show que falará sobre o período em que ficou seqüestrado pelas Farc. Lívia e João se encontram no El Chaparrito. Ramiro chega ao Parque das Nações e Lívia pede para que João não se deixe provocar pelo médico. Todos os funcionários do El Chaparrito ficam tristes com a partida de Zé Boneco e culpam Maralanis pela decisão do garçom. Celeste diz a Diego que não haverá casamento.

Quinta, 18 de dezembro
Celeste conta sobre a viagem ao Japão e Diego diz que não tem como esperar por ela durante seis meses. Joelma e Abigail comemoram o cancelamento do casamento e dizem para Antonella que ela deve procurar Diego imediatamente. Flor de Lys analisa com cuidado as duas frases traduzidas e Maralanis se preocupa com a obsessão da filha pelo mistério do pen drive. Tozé diz a Belarmino que está desconfiado de Violante. Diego decide aceitar a oferta do pai.

Sexta, 19 de dezembro
Lívia explica a Luli que a situação financeira da Rosa Graxa vai mal e sugere a demissão de Edilza, mas Luli reprova a idéia. Belarmino está cada vez mais influenciado por Violante. Edmar estréia seu show no El Chaparrito. Há uma passagem de tempo. Isidoro conta para Belarmino que Carminda alugou a loja em frente à sua padaria. Mauro comenta com Adriano que Abigail pode atrapalhar seu caminho com Júlia. Denise chega como convidada de Joelma à casa de Mauro.

Sábado, 20 de dezembro
Celeste faz sucesso no Japão. Belarmino e Violante se beijam e Aurora vê a cena. Há nova passagem de tempo. Matilde dá um carro de presente a Alaor e ele lhe pede em casamento. Edilza provoca uma discussão entre Luli e Lívia. Lívia pede demissão e aceita a oferta de trabalhar com João na nova padaria. Diego liga para Antonella, mas ela segue os conselhos de Joelma e não atende. Zé Boneco volta para o El Chaparrito. Adriano beija Júlia.

Três Irmãs

Globo, 19h15
Capítulos dos dias 15 a 20 de dezembro

Segunda, 15 de dezembro
Gregg é preso por ter invadido a Peixaria Tubarão Branco. Duda e Carminha vêem Eros e Suzana se beijando. Lázaro diz a Paulinho que irá salvar sua alma e o leva para o antiquário. Waldete diz a Lulu que elas precisam procurar provas contra Excelência. Carminha conta a Xande sobre a traição de Suzana. Pacífico leva Marquinho até Dora e impede que ele volte para a casa de Violeta. Galvão agradece Excelência pela prisão de Gregg.

Terça, 16 de dezembro
Galvão diz que só retira a queixa contra Gregg se a médica aceitar se casar com ele. Suzana tenta explicar o beijo em Eros, mas Xande reage friamente. Marquinho tem pesadelos e acorda assustado. Dora vai acudi-lo e vê uma esmeralda no aquário de Guga. Sávio e Glauco espalham centenas de cartas anônimas sobre o caso de Nélson e Leonora. Waldete entrega os documentos do cofre a Polidoro e Andrade. Suzana acompanha Alma à delegacia e assume a culpa para livrar Gregg.

Quarta, 17 de dezembro
Waldete descobre que os documentos não são suficientes para incriminar Excelência e volta a Caramirim. Violeta manda o delegado não tocar em um fio de cabelo de Suzana e Gregg acaba solto por falta de provas. Carminha conta a Galvão que Xande está arrasado com o beijo de Suzana e Eros. Andrade recebe um pacote cheio de provas contra Vidigal. Eros diz a Sandro que vai viajar. Glauco assume a prefeitura no lugar de Nélson.

Quinta, 18 de dezembro
Bento e Dora decidem não denunciar o roubo das esmeraldas. Galvão entrega as esmeraldas a Excelência, que se prepara para ir embora. Duda e Xande se associam para abrir uma Lan House. Nélson e Leonora resolvem sair, mas são impedidos por Anacleto. Glauco se nomeia diretor da escola. Gregg diz a Eros que todos precisam dele. Xande ouve Galvão revelar que vai destruir Praia Azul. Dora é chamada para depor.

Sexta, 19 de dezembro
Galvão descobre que Xande ouviu sua conversa com Sueli e tenta corromper o irmão. O delegado condena Dora à prisão, mas Polidoro chega a tempo de destitui-lo do cargo e livrá-la da cadeia. Glauco decreta que a escola não vai mais permitir a entrada de alunos com cabelo comprido e provoca a revolta das mães. Virgínia pede que Eros fique na cidade. Alma comemora seu aniversário e Toninho surge totalmente recuperado.

Sábado, 20 de dezembro
Eros e Xande discutem. Pacífico diz que Sylvie é um fantasma e Jacaré rasga o pôster da francesa. Virgínia novamente tem pesadelos com grandes desastres ecológicos. Lázaro insinua a Waldete que sabe quem ela é. Galvão e Violeta contam a Excelência que está tudo pronto para o ataque à Praia Azul. Dora avisa a Bento e Sandro que a Praia Azul está sendo invadida por operários. Sylvie volta a Caramirim. Galvão anuncia o fim da Praia Azul.

A Favorita

Globo, 21h
Capítulos dos dias 15 a 20 de dezembro

Segunda, 15 de dezembro
Norton conta para Irene que Gonçalo foi ao encontro de Dodi levando os 20 milhões de dólares. Catarina abraça Stela e diz que não ficará mais com Léo. Orlandinho se envolve em uma briga com dois rapazes por ciúme de Céu. Irene confia a Flora o conselho da empresa temporariamente. Halley consegue entrar no rancho e revela à Lara tudo o que sabe sobre os crimes de Flora. A menina não acredita e revela para a mãe que Halley afirmou que ela matou Gonçalo.

Terça, 16 de dezembro
Flora faz Lara acreditar que Halley é cúmplice de Dodi. Catarina decide se separar do marido. Cida encontra Juca e os dois se reconciliam. Iolanda insinua para Lorena que, com a morte de Gonçalo, Copola vai ficar com a Irene. Alícia sai do coma e se recupera. Damião expulsa Dedina de sua casa, com o incentivo de Greice. Augusto sugere um teste de DNA e Diva fica nervosa. Zé Bob encontra Lara e revela que Donatela está viva.

Quarta, 17 de dezembro
Zé Bob explica a Lara como Donatela fugiu da cadeia e revela todos os crimes de Flora. Norton e Arlete demonstram não confiar em Flora. Lara resiste em acreditar na versão de Zé Bob. Rita revela para Alícia que Romildo foi preso enquanto ela estava em coma. Iolanda e Copola discutem sobre os comentários da vizinhança em relação à Catarina. Dedina vaga pela cidade e vai ao encontro de Damião. Elias avista Dedina vagando pela cidade e fica sensibilizado. Zé Bob leva Lara ao encontro de Donatela.

Quinta, 18 de dezembro
Donatela conta que é mãe de Halley e que Lara não é filha de Marcelo. Lara fica horrorizada. Dodi oferece dinheiro para Sabiá ajudá-lo a se livrar de Manu, mas Manu faz a mesma proposta ao vigarista. Céu sente ciúmes de Orlandinho. Lara exige que Flora coloque Halley na empresa, seguindo o desejo de Gonçalo. Donatela conta a Halley que Lara já sabe que eles não são irmãos. Lara diz a Cassiano que precisa encontrar Halley. Flora conta a Silveirinha que vai fazer o Grupo Fontini se unir com um grupo americano falido.

Sexta, 19 de dezembro
Halley mostra fotos de Donatela com ele quando era bebê e convence Lara de que Donatela está falando a verdade. Eles se abraçam emocionados, mas Lara sai depressa para encontrar Cassiano. Sabiá confirma para Dodi que está tudo pronto para se livrar de Manu, mas diz o mesmo para ela quando Dodi sai. Arlete visita Romildo na prisão e revela que Damião é seu filho. Alícia deixa o hospital. Lara é agressiva com Flora e diz para Irene que não confia na mãe.

Sábado, 20 de dezembro
Sabiá leva Dodi e Manu até Emilinha para conseguir os passaportes falsos e confirma para Dodi que apenas ele irá viajar. Cida e Juca voltam para Triunfo de casamento marcado. Dedina invade a casa de Elias e implora para voltar, mas ele a manda embora. Catarina mostra a casa nova para a família. Damião se desespera quando Arlete revela que Romildo é seu pai. Lara procura Donatela e pede ajuda para a mãe. Silveirinha segue Lara, e ela o flagra.

Os Mutantes

Record, 20h40
Capítulos dos dias 15 a 20 de dezembro

Segunda, 15 de dezembro
Teófilo permite que Ângela passe a noite em sua casa, mas exige que Andros fique do lado de fora. Valente diz que trouxe o Arquivo Ômega do futuro e que tem uma fortuna em um cofre de um banco em São Paulo. Juno avisa para Gór que a mãe dela está no Brasil. Nati acusa Ferraz de ser um vampiro e a discussão chama a atenção dos agentes. Melquior dá de cara com Papa-Figo.

Terça, 16 de dezembro
Nati diz que ainda ama Valente. Ferraz convoca Nati para uma missão, mas na verdade se trata de uma armadilha. Metamorfo lê na internet que ele e Gór estão sendo procurados pela polícia. Juno se comunica com Gór e avisa que os reptilianos estão prestes a capturá-los. Ezequiel testa as habilidades de Érica e avisa que agora ela é uma mulher muito forte, e com poderes. Maria avisa que não deixará Samira fazer mal a mais ninguém.

Quarta, 17 de dezembro
Cris pressente os pitboys escondidos. Tobias atira contra os mutantes do bem. Os pitboys conseguem fugir e Cris vai atrás deles. Ana revela que os reptilianos estão planejando um grande ataque contra o planeta. Bram, Drácula, João e Pati mordem Gislaine. Ela não resiste e morre. Gór decide procurar os pais e revelar que é filha deles. Valente descobre ter o poder de se regenerar. Ele lembra que trouxe um contato do futuro para lhe ajudar a decifrar as inscrições fenícias.

Quinta, 18 de dezembro
Drácula, Bram, João, Pati e Carol se preparam para atacar o Teatro-Escola. Valente lembra que o homem que irá ajudá-lo chama-se Doutor Sabiá. Leonor emite uma luz e atinge Samira. Cris paralisa os pitboys e lança raios de energia contra eles. Os pitboys morrem queimados. Ari conta que roubaram sua câmara de vídeo com as imagens feitas na ilha. Nati e Miguel se protegem dos tiros. Nati desconfia que Ferraz planejou uma armadilha contra eles.

Sexta, 19 de dezembro
Samira e Maria iniciam um embate de raios. Drácula, Bram, João, Pati e Carol invadem o Teatro-Escola. Júlia ordena que Draco prepare uma bomba para explodir a mansão. Gabriela pergunta se tem alguma chance com Valente. Ele diz que não pode assumir um compromisso enquanto estiver pensando em Nati. Miguel fica muito ferido e Nati desiste de perseguir Ferraz. Érica tenta fugir da clínica, mas Ezequiel a impede. Maria e a Liga do Bem comemoram a nova sede na mansão.

Sábado, 20 de dezembro
A emissora exibe um compacto dos capítulos da semana.

Chamas da Vida

Record, 21h45
Capítulos dos dias 15 a 20 de dezembro

Segunda, 15 de dezembro
Ivonete dá um tapa em Tomás e diz que ele é capacho de Vilma. Vivi diz para Pedro que Lipe ligou e ele sabe que ela está grávida. Cazé diz que desde que Gabriel apareceu na vida de Raíssa, ela não lhe dá mais atenção. Brito diz que vai fazer greve de fome até Guilherme procurar um médico. Júnior e Cazé salvam um menino em um terreno abandonado. Vilma se disfarça de faxineira, entra no apartamento onde Beatriz está e tenta pôr fogo.

Terça, 16 de dezembro
Vivi diz para Antônio e Pedro que decidiu fazer o aborto. Carolina diz para Walter que Tomás assumiu que estava interessado em se casar com ela para vingar a morte do pai dele, tornando-se assim o dono da fábrica. Pedro liga para Michele. Guilherme fica com ciúmes. Vivi diz para Carolina que acha injusto eles terem terminado o namoro porque Pedro e Michele se beijaram. Marreta pede perdão para Manu. Eles se beijam. Raíssa assume que Gabriel não é irmão dela e sim filho.

Quarta, 17 de dezembro
A emissora ainda não divulgou a sinopse deste capítulo.

Quinta, 18 de dezembro
A emissora ainda não divulgou a sinopse deste capítulo.

Sexta, 19 de dezembro
A emissora ainda não divulgou a sinopse deste capítulo.

Sábado, 20 de dezembro
A emissora ainda não divulgou a sinopse deste capítulo.

Água na Boca


Bandeirantes, 20h15
Capítulos dos dias 8 a 12 de dezembro

Segunda, 8 de dezembro
Severino fica contente por Luca ter descoberto a verdade, mas Miquelina pede que ele seja cauteloso. Cido lê o jornal e vê Reizinho sendo preso. Remi conta para Luca que Érika é comparsa de Alex. Cíntia, a esposa de Théo, aparece no cursinho e quer que eles fiquem juntos novamente. Luca procura Dani. Gisela conta para Françoise porque Alex tem tanto ódio dos Bellini e dos Cassoulet. Gianini liga para o Paris e fala com Alex.

Terça, 9 de dezembro
Dani fica muito abalada quando descobre que Érika e Alex são amantes. Luca beija Dani e promete reconstruir suas vidas juntos. Gianini diz para Remi que fará um leilão entre Alex e Luca com as provas de que Alex é o mentor dos crimes. Akemi se encontra com Peterlongo e finalmente se entendem. Alex descobre onde Gianini está morando. Françoise e Jean-Paul vão a clínica para libertar Gisela. Cíntia vai ao Nonna Mia tirar satisfações com Manoela.

Quarta, 10 de dezembro
Françoise esconde Gisela no meio de várias roupas sujas e consegue tirá-la da clínica. Gianini arma uma emboscada para Luca a mando de Alex. Manoela termina o romance com Théo. Alex vai a clínica e descobre que foi Françoise quem libertou sua mãe. Gisela conta para Jean-Paul que Alex matou o próprio pai. Luca avisa Dani que vai se encontrar com Gianini. Remi entra no quarto e descobre que o refém de Alex é Gianini.

Quinta, 11 de dezembro
Luca acorda atordoado no quarto do hotel com uma arma na mão e encontra Françoise morta ao seu lado. Remi consegue avisar Luca que Alex armou uma emboscada para ele. Luca foge pela janela. Philippe conta para Dani que Luca é o suspeito de ter matado Françoise. Miquelina conta aos filhos que Luca é irmão deles. Dani vai ao Nonna Mia e conta para Manoela que Érika é comparsa de Alex.

Sexta, 12 de dezembro
A emissora não forneceu a sinopse do último capítulo.

Pantanal

SBT, 22h00
Capítulos dos dias 15 a 20 de dezembro

Segunda, 15 de dezembro
O parto de Irma se complica e Zé Leôncio pede autorização para decolar à noite para levá-la a Campo Grande. Enquanto isso, misteriosamente Trindade aparece no quarto e faz o parto do próprio filho. Logo depois todos se surpreendem ao ouvir o choro da crianças e ao encontrar o peão ao lado de Irma. Trindade vai embora em seguida e pede a Zé Lucas que cuide de Irma e de seu filho. A “muda” consegue convencer Juma a voltar com a filha para a fazenda. Zé Leôncio se emociona ao pegar a neta em seus braços. O nascimento da filha de Juma mexe com o instinto materno da “muda” e ela diz a Tibério que quer ter um filho dele. Porém, seu desejo de vingança é mais forte e pede a Juma que a ajude a matar Tenório.

Terça, 16 de dezembro
Alcides afirma para Tibério que desistiu da vingança por causa de Maria, conta sua versão do que aconteceu no Sarandí e quem era na realidade o pai de Maria Ruth. Filó conversa com os filhos de Zé Leôncio e diz que está muito preocupada com a saúde dele. Eles tentam, em vão, convencer o pai a procurar um médico. Zé Leôncio, par provar que está bem de saúde, decide ir para a lida com os peões e diz a eles que vai liderar a próxima comitiva. Zé Lucas diz para o pai que pretende se casar com Irma e pretende registrar o menino como seu filho. Maria bruaca visita a filha e é bem recebida por Zuleika. Alcides espera por ela na beira do rio.

Quarta, 17 de dezembro
Alcides e Maria aproveitam a ida à fazenda para relembrar os momentos que passaram junto, mas são surpreendidos por Tenório que, de arma em punho ameaça matar os dois. Anoitece, e na fazenda todos se preocupam com a demora de Maria e Alcides. Enquanto isso, os dois estão amarrados e o fazendeiro ameaça castrar o peão. A obsessão da “Muda” começa a abalar seu casamento com Tibério que se recusa a matar uma pessoa para que ela se sinta vingada. Desesperada, Maria suplica ao ex- marido para que não mutile Alcides e diz que está disposta a lhe devolver as terras do Sarandí. Porém, Tenório só pensa em destruir a vida dos dois e diante de Maria castra o peão. Depois, ameaça jogá-lo para as piranhas se ela não se “deitar” com ele.

Quinta, 18 de dezembro
Maria e Alcides são levados para a tapera da Juma e Tenório vai embora com a arma e o barco deles. Alcides, arrasado, diz a Maria que não quer continuar vivo. Ela, por sua vez está decidida a matar o ex- marido. Desnorteados, eles voltam para a fazenda e decidem não contar a verdade para ninguém. Diante de todos eles afirmam que foram atacados por uma onça e que o barco foi levado pela correnteza. A maternidade faz Juma pensar melhor em seus atos e diz para a amiga que não vai mais ajudá-la a se vingar de Tenório. A decisão deixa a “muda” furiosa e ela acaba discutindo mais uma vez com Tibério que sugere o fim do casamento. Enquanto Tenório se comporta como se nada tivesse acontecido, Alcides não consegue superar sua tragédia pessoal e Maria tenta, de todas as formas, encorajá-lo a enfrentar a situação. Filó pede a Zé Leôncio que aproveite a viagem a São Paulo e faça um chek-up. Ele decide tranqüilizar a mulher ,diz que fará os exames mas com a condição de que ela vá junto.

Sexta, 19 de dezembro
Filó fica pasma com a condição imposta por Zé Leôncio e, apesar de sua preocupação com a saúde dele, se recusa a viajar de avião. O impasse cria uma grande confusão: Diante da recusa de Filó, Zé Leôncio cancela a viagem e Juma e Joventino tentam convencer Filó a vencer seu medo. Filó acaba concordando e cria outro impasse ao dizer que quer que Tadeu vá pilotando. Guta começa a sentir as primeiras contrações, Marcelo se apavora e Zuleika a ajuda no parto. Alcides diz a Tibério que pretende se transformar em um matador de aluguel e afirma que o primeiro a morrer será Tenório. Mariana diz a Zé Leôncio que quer convencer a filha a voltar a morar no Rio de Janeiro. Irma se recusa a sair do Pantanal. Marcelo se emociona ao ouvir o choro de seu filho.

Sábado, 20 de dezembro
Guta dá a luz a um menino e Marcelo fica muito emocionado ao ver o filho. Sem imaginar a tragédia pessoal de Alcides, Tibério o aconselha a esquecer sua vingança contra Tenório e refazer sua vida com Maria no Sarandí. Zé Leôncio começa a se preocupar com o cansaço que anda sentindo e decide ir com Joventino para São Paulo e consultar um médico. Filó fica feliz com a decisão mas apreensiva com o resultado dos exames. Zé Lucas pede Irma em casamento, ela aceita e os dois se beijam apaixonadamente. Depois do que aconteceu, Alcides tenta evitar ao máximo ficar perto de Maria e decide ir dormir no galpão. Maria insiste para que ele continuem vivendo como se nada tivesse acontecido. Já faz mais de uma semana que Tibério e Maria Ruth estão brigados e ela já pensa em ir embora da fazenda. Tibério percebe que há algo de errado com Alcides e insiste para que ele diga o que está acontecendo. Alcides pede a Tibério que consiga a zagaia do patrão, o ajude a matar Tenório e depois vá com ele para o Sarandí.

Fonte: http://www.terra.com.br





Este artigo possui 1 comentário

  1. fernanda
    Publicado em 28/09/2010 às 3:48 PM [+]

    bota a novela aviagem por favor


Top