Resumo da novela “Malhação” de 07 até 12 de novembro

Segunda-feira Betão recebe uma ligação sobre a morte de Douglas e Débora acha que é um trote de Babi. Verinha tenta arrumar um emprego.…

Segunda-feira

Betão recebe uma ligação sobre a morte de Douglas e Débora acha que é um trote de Babi. Verinha tenta arrumar um emprego. Gabriel fica feliz por conseguir marcar uma entrevista com Juarez. Ziggy não consegue se entender com Ademir e acaba marcando um jantar como Natália queria. Michele chega com Débora à loja de Laura e se anima quando vê um famoso comprando no local. Sofia desabafa com Laura sobre suas preocupações com Alexia. Natália reclama de Ziggy para Moisés e fica furiosa quando Jefferson, Dieguinho e Fôjo implicam com ela. Guido leva Ziggy até a loja de Laura. Babi desconfia de que Beatriz esteja envolvida com Juarez.

Terça-feira

Fôjo atende ao telefonema da produtora de um programa de televisão, que procura por Aparecida. Filipe ouve Gabriel contar ao Mestre de kung fu que encontrou o cemitério onde Douglas está enterrado. Ademir marca um encontro com Charlene para pegar o dinheiro do empréstimo para o advogado. Laura ajuda Ziggy com o terno e as alianças de casamento. O Mestre de kung fu pede que Filipe se empenhe em ajudar Betão e cultive sua amizade com Gabriel. Igor fala para Verinha que quer morar com o pai. Ziggy e Guido chegam em casa arrumados para o jantar de noivado e Sandra e Ademir estranham. Nelson e Helena reparam na tristeza de Betão. Sandra fica em choque ao descobrir sobre o casamento e Natália se enfurece quando Ziggy conta que Ademir pediu para ele não dormir mais em sua casa.

Quarta-feira

Natália fica desapontada ao descobrir que o pedido de casamento foi um mal-entendido. O vídeo de Aparecida atinge mais de um milhão de visualizações na internet. Jefferson sente fortes dores nas costas. Filipe sugere que Betão fale com Babi para ajudar o filho de Aparecida, já que ela estuda fisioterapia. Betão lembra do dia em que Douglasdeixou com ele o notebook que passou para os filhos de Aparecida. Ademir encontra Charlene no posto e ela insiste que eles conversem em outro lugar. Nelson não gosta quando Helena diz que vai trabalhar. Michele recrimina Débora por querer ir à casa de Betão. Helena avisa à Aparecida que a produção do programa irá buscá-la cedo. Betão pede para falar com Babi a sós.

Leia Também:  Resumo da novela "Malhação" de 14 até 19 de novembro

Quinta-feira

Betão explica o caso de Jefferson para Babi e ela diz que tentará ajudar. Ademir chega em casa com o dinheiro que Charlene deu a ele e Sandra desconfia do marido. Babi recebe um e-mail de Sofia falando de Alexia. Ademir explica para Sandra que Charlene estava com Juarez, mas ela não acredita. Michele conquista uma cliente e Laura aceita contratá-la. Betão pede que Ziggy tente consertar o notebook. Filipe encontra com Babi e pede que ela perdoe o irmão. Débora beija Betão e conta que já saiu com Ziggy. Gabriel fala para Cristal que não acredita que sua avó conheça Juarez. Natália vê a mensagem que Betão mandou para Ziggy falando de Débora.

Sexta-feira

Ziggy tenta se explicar, mas Natália manda ele embora de sua casa. Babi fala para Cristal que fará um projeto de fisioterapia da faculdade com Jefferson para ajudá-lo. Gabriel fica eufórico com a possibilidade de achar o arquivo 1046 no notebook que foi de Douglas. Natália leva Ruy para conhecer a ONG na comunidade. Ruy sugere a Moisés que eles façam uma peça de teatro para animar a comunidade. Ziggy consegue copiar os arquivos que estão nonotebook. Natália elogia Moisés e eles se beijam. Betão chega ao cemitério de pescadores e não consegue localizar o homem que ligou para ele. Ziggy encontra o arquivo 1046.

Top