Resultados e Aprovados Fuvest 2008 Liberada para Consulta

PUBLICIDADE
Resultado Fuvest 2008

Finalmente depois de uma longa espera a Fuvest 2008, fundação responsável pela realização do vestibular para Universidade de São Paulo (USP), estará divulgando dentro de poucas horas a lista aprovados Fuvest 2008 de seu processo seletivo.

Lista dos Aprovados FUVEST 2008

Foram milhares de candidatos que fizeram a prova e agora querem saber se foram ou não aprovados, no total a lista de aprovados da Fuvest terá 10.552 nomes que serão convocados para a matrícula.

No processo seletivo, além da USP, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa e a Academia de Polícia Militar do Barro Branco também estão juntas. No total foram 140 mil candidatos inscritos no maior vestibular do país.

PUBLICIDADE

Para conseguir uma carreira boa muitos estão disputando uma vaga na faculdade, na USP serão 10.302 vagas na USP, cem na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa e 150 na Academia do Barro Branco. A segunda fase do vestibular foi aplicada de 6 a 10 de janeiro. A primeira fase foi realizada no dia 25 de novembro.

Assim que tivermos a publicação oficial do Resultado e Aprovados da Fuvest 2008, estaremos publicando aqui mesmo neste site ou blog da internet o quanto antes !

Boa Sorte a Todos!

Outras informações;

  • Resultado Oficial da Fuvest 2008

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.