Resultado do Enem 2015 e Inscrições Sisu 2016

PUBLICIDADE

O Ministério da Educação deve divulgar em dezembro a consulta as oportunidades abertas para que os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) possam se inscrever por meio da edição do primeiro semestre de 2016 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A consulta dessas vagas do Sisu podem ser realizadas no site sisu.mec.gov.br no final do mesmo mês.

O Sisu oferece muitas oportunidades em universidades (Foto: divulgação)

Notas do Enem 2015 e inscrição no Sisu 2016

As notas do Enem 2015 serão divulgadas entre dezembro até janeiro de 2016. De acordo com as regras do Sisu, as inscrições poderão ser feitas até o final da primeira quinzena de janeiro. O candidato que tem interesse em participar deve ser rápido, pois o prazo é curto entre divulgação da nota do enem e inscrição para o Sisu.

O Enem 2015 terá suas notas divulgadas até o início de janeiro (Foto: Divulgação)

A lista oficial com as oportunidades abertas para o Sisu devem ser divulgadas em breve, mas assim como em 2014, diversas universidades espalhadas pelo país devem participar do programa.

PUBLICIDADE

A seleção do Sisu acontece duas vezes por ano. Quem fez o Enem em 2014, pode ainda tentar uma vaga no processo seletivo do 2º semetre do programa para 2015.

Leia também:

1 comentário

  • estou esperando com muita espectativa , oresultado do enem de 2013 logo que sai ficarei muito feliz muito obrigado a todos…

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.