Restylane para aumentar o tamanho dos lábios

Restylane é uma técnica estética usada para aumentar o tamanho dos lábios temporariamente, deixando a boca mais bonita e sensual. O efeito se mantém…

Tenha lábios cheios e bonitos com o preenchimento temporário.

Restylane é uma técnica estética usada para aumentar o tamanho dos lábios temporariamente, deixando a boca mais bonita e sensual. O efeito se mantém por seis meses e tem a vantagem de não necessitar de cirurgia plástica como tantos outros procedimentos.

Moderno e eficaz, o Restylane não se limita apenas a somar volume aos lábios, mas também consegue preencher áreas no rosto afetadas por rugas e sulcos, contribuindo com o rejuvenescimento. Os especialistas afirmam que a técnica é totalmente natural, tem efeito imediato, não deixa cicatrizes e nem necessita de um período pós-operatório. Comparado a outros métodos, o Restylane não oferece tantos riscos de reações danosas.

A técnica que permite aumentar o tamanho dos lábios é realizada com ácido hialurônico na forma de gel transparente, também chamado de Restylane. No entanto, antes de aplicá-lo, a paciente recebe um anestésico local na região do rosto que será tratada. O produto é então injetado com uma seringa e agulha bem fina, sem causar dor.

Saiba mais: Preenchimento labial temporário

O gel é aplicado nos lábios com uma agulha fina.

Depois da aplicação do gel, que dura em média 30 minutos, já é possível conferir os resultados da técnica. Os lábios, quando preenchidos de forma proporcional, não são afetados pelo efeito artificial e nem comprometem as expressões ou movimentos faciais.

Os riscos de reação alérgica ao Restylane são mínimos, mas em alguns casos os pacientes apresentam inchaço, coceira, sensibilidade, vermelhidão, rigidez e dor na área da aplicação. O paciente que tiver alergia ao procedimento deve aguardar uma semana para que o rosto volte ao normal, se persistir, ele deve procurar a ajuda do seu médico.

Restylane: antes e depois

O Restylane é um tratamento de beleza que garante vários benefícios, como a garantia de durabilidade sem necessariamente possuir um resultado permanente. Depois da aplicação, a pessoa permanecerá com os lábios cheios por um período de até 12 meses, sendo que o retoque deve ser feito 6 meses depois da realização do procedimento.

Continuar Lendo  Sugar nails: como fazer

Além de dar volume aos lábios, o Restylane pode ser aplicado com o objetivo de embelezar o sorriso de outra forma. Por exemplo, o gel também ajuda a definir o contorno labial, reduz a quantidade de rugas ao redor da boca e eleva os cantos dos lábios. Todas estas aplicações procuram manter o compromisso de valorizar um sorriso bonito e natural.

O preenchimento labial temporário com Restylane possui uma fase inicial, que consiste numa consulta com o especialista, depois a aplicação e por fim o pós-tratamento. Na última etapa, o paciente recebe instruções para cuidar da área tratada e identificar qualquer tipo de problema.

Veja também: Saiba tudo sobre preenchimento labial temporário e definitivo

Top