Restaurantes Premiatto – Endereços

Chegou aquela hora de matar a fome. Seja ela no almoço ou seja ela no jantar, ou ainda no meio da tarde, enfim, todos…

Por Redacao em 16/08/2011


Chegou aquela hora de matar a fome. Seja ela no almoço ou seja ela no jantar, ou ainda no meio da tarde, enfim, todos sabemos que a fome não tem hora certa para chegar. Além disso, para aqueles que vivem intensamente a correria da vida urbana de hoje em dia, nem sempre a hora de comer é a hora em que a fome bate, e sim a hora que da pra dar uma escapada do trabalho e comer alguma coisa.

Mas durante muito tempo as praças de alimentação dos shoppings foram infestadas por restaurantes que ofereciam uma comida rápida, justamente para estas pessoas que tinham pouco tempo para comer, mas ao mesmo tempo uma comida padronizada, sem o sabor de uma comida, que geralmente era mais demorada. Foi isso que um grupo de empresários identificou quando estava fazendo o Plano de Negócios de seu novo empreendimento.

O conceito deste novo restaurante foi elaborado pensando justamente nas pessoas que não tem muito tempo para se alimentar, principalmente por causa dos compromissos profissionais, mas que não abre mão de uma boa comida. Foi assim que nasceu a rede de restaurantes Premiatto, a primeira rede de restaurantes brasileira que se especializou em alimentação rápida com a qualidade de comida elaborada nos melhores restaurantes, a Premiatto oferece pratos preparados na hora, com ingredientes selecionados e frescos.

Por meio de receitas diversificadas, testadas e avaliadas por nutricionistas, os pratos do Premiatto garantem alimentos com sabor único e insuperável, e tudo isso ao mesmo em tempo de fast food. Os donos apostaram justamente em pratos que não lembrassem a maioria das redes de fast food, com comidas mais elaboradas e com mais sabor, ao mesmo tempo que a agilidade em servir estes pratos não fosse perdida Assim, logo o restaurante começou a ser bastante frequentado pelas pessoas que precisavam se alimentar nas praças de alimentação dos shoppings.

Mas uma outra opção de modalidade de negócio foi decisiva para que a rede de restaurantes se espalhasse rapidamente pelo Brasil inteiro: Franquia. Neste modelo comercial, a rede não centraliza toda a operação e gestão de seus restaurantes, mas sim ganha e transfere esta responsabilidade para outros sócios, que acabam abrindo sua própria unidade do restaurante. Mas é claro que como toda a franquia, o sabor dos pratos, a agilidade e a identificação visual dos restaurantes são as mesmas em todas as cidades onde o restaurante está representado.

O modelo de negócios permite que a pessoa que queira abrir uma nova unidade do restaurante não entenda nada de comida, bastando ter noções gerenciais, sendo que a franqueadora dá todo o suporte para o desenvolvimento das atividades. Para saber mais sobre os endereços dos restaurantes Premiatto acesse o site da empresa: www.premiatto.com.br.

Top