Restaurantes e bares em São Paulo que aceitam pets

O mercado pet está crescendo e os estabelecimentos precisam se adaptar a este novo tipo de cliente. Alguns restaurantes em São Paulo, por exemplo,…

O mercado pet está crescendo e os estabelecimentos precisam se adaptar a este novo tipo de cliente. Alguns restaurantes em São Paulo, por exemplo, já permitem a entrada de animais acompanhando os seus donos para fazer as refeições.

Os restaurantes e bares que aceitam cães e gatos normalmente possuem uma infraestrutura apropriada, ou seja, não comprometem a segurança e a higiene dos clientes. Estes estabelecimentos inovadores são chamados de pet-friendly e aceitam os amigos caninos nas áreas externas.

O bar ou restaurante pode ser uma ótima dica para passear com o seu cachorro.

Restaurantes que aceitam cães SP

Na capital paulista é possível encontrar muitas casas que abraçam o conceito pet-friendly. Confira a seguir uma seleção de restaurantes e bares em São Paulo que aceitam pets:

Consulado Mineiro
No Consulado Mineiro os pratos são generosos e conquistam a clientela com os pratos típicos de Minas Gerais, como lombo, tutu, arroz, couve e torresmo e feijão tropeiro. O restaurante aceita os cães que acompanham os donos.

Endereço: Rua Professor Artur Ramos, 187 – Jardim Paulistano – São Paulo – SP.
Telefones: (11) 3034-3249 ou (11) 3816-0564.

Le Vin Bistrô
Lugar perfeito para provar comida francesa sem abrir mão da companhia do pet. O ambiente é decorado com fotos antigas das famílias dos proprietários.

Endereço: Rua Pais de Araújo, 137 Itaim Bibi – São Paulo – SP.
Telefone: (11) 3168-3037

Pé no Parque
A casa é caracterizada por sua estética clean, que combina madeira, vidro e verde. Os frequentadores podem almoçar, fazer um lanche ou jantar. O cardápio foi elaborado pensando na geração saúde.

Endereço: Rua Inhambu, 240, perto do Parque do Ibirapuera – Moema – São Paulo – SP.
Telefone: (11) 5051-3376

Continuar Lendo  Dieta do frapê promete menos dois quilos por semana

Quattrino
A casa serve pratos deliciosos e ainda por cima recebe os animais de estimação em grande estilo.

Endereço: Rua Oscar Freire, 506 – Cerqueira César – São Paulo – SP.
Telefone: (11) 3068 0319

Quartier Du Pain
O estabelecimento é especializado em pães, mas possui outros atrativos no cardápio. Os cãezinhos se sentem a vontade para acompanhar os donos.

Endereço: Alameda Lorena, 2019 – Jardim Paulista – São Paulo – SP.
Telefone: (11) 3065 3300

Casa de Maria Madalena
Os frequentadores do estabelecimento são jovens artistas e universitários na faixa dos 20 anos. A companhia canina não é um problema para os proprietários.

Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 87 – Pinheiros – São Paulo – SP.
Telefone: (11) 2597 3510

Paris 6
O Paris 6 é um dos restaurantes em São Paulo que aceita cães. O espaço sempre conta com manifestações culturais e é especializado em culinária francesa.

Endereço: Rua Haddock Lobo, 1240 Cerqueira César – São Paulo – SP.
Telefone: (11) 3085-1595

Top