Restaurantes Afrodisíacos em Lisboa

Você já ouviu falar de comidas afrodisíacas? Aquelas que prometem aguçar os desejos e prometem dar uma ajudinha aos amantes? Dentre estes alimentos podemos…

Por Redacao em 17/07/2011

Você já ouviu falar de comidas afrodisíacas? Aquelas que prometem aguçar os desejos e prometem dar uma ajudinha aos amantes? Dentre estes alimentos podemos destacar alguns, como: Ostras, gengibre, ovos de codorna, pimenta e chocolate. Na realidade, não há nada cientifico que comprove que estes alimentos melhorem o desempenho na cama, e todos sabemos que quando se esta de barriga cheia, falando bem a verdade, ninguém quer muito tentar descobrir se o alimento vai mesmo garantir um bom desempenho ou não. Mas na verdade, o que realmente garante um bom desempenho além destes alimentos, é a combinação de levar o parceiro para um jantar em um belo restaurante, com uma combinação de ingredientes afrodisíacos, e garantir o bom desempenho durante o jantar, para então garantir o restante da noite, e acredite ou não, podemos encontrar estes restaurantes em diversos locais, e para complementar o artigo anterior referente a Lisboa, vou deixar aqui algumas indicações de restaurantes afrodisíacos para aqueles que pretendem aproveitar a linda cidade.

Em Lisboa, como dito anteriormente, há diversos locais a se visitar, sem contar a linda vista da cidade, que junto com uma combinação de história e badalação, faz com que o ambiente seja perfeito também para aqueles que querem namorar um pouco.

Como um dos exemplos, temos o restaurante Afreudite, o nome já é bastante sugestivo, por ter o mesmo nome da Deusa do Amor (Afrodite), O restaurante oferece serviços até à sua residência, onde o cardápio é pré-definido, a decoração da mesa e do espaço vai de acordo com o cliente,  e também oferecem a opção “Be in Love”, com ou 1 entrada para duas pessoas, ou dois pratos principais.  Já no próprio restaurante também são oferecidos produtos afrodisíacos como chás, lâmpadas entre outros. Sem contar já com o cardápio com nomes mais picantes, como “Mandala”, “Orgia de Satay”, “Eros Vital”, entre outros diversos nomes tão sugestivos quanto estes.

Este é apenas um dos restaurantes que oferecem este tipo de serviço, e tentam proporcionar o melhor da noite romântica para seus visitantes. Outro restaurante que também esta bem famoso em Lisboa pelo espaço romântico e sensual oferecido, é o Foundyou, que também conta com uma série de atividades com o objetivo de aproximar o casal, e fazer com que a noite romântica, permaneça por mais do que 1h em um jantar.

Existem outros restaurantes que também são dedicados ao romance com luzes baixas, musica ambiente, fazendo com que o espaço seja ideal para conversas de baixo tom, e todas com cardápios que contam com receitas que muitas vezes levem ou não ingredientes afrodisíacos, mas acredito eu, que mais afrodisíaco do que estar em Lisboa, e o seu parceiro te levar em um espaço romântico, a comida nem importa tanto, não é verdade?

Top