Restaurante dos EUA lança lanche sem pão

Restaurante dos EUA lança lanche sem pão

Restaurante dos EUA lança lanche sem pão? Estranho, não é mesmo? Mas esse restaurante achou que podia inovar e abolir o pão em pelo…

Por Élida Santos em 04/08/2014

Restaurante dos EUA lança lanche sem pão? Estranho, não é mesmo? Mas esse restaurante achou que podia inovar e abolir o pão em pelo menos um lanche de seu cardápio. Por causa dessa ousadia o local conquistou o posto de restaurante com o lanche mais louco dos Estados Unidos. O lanche tem que ser comido com talher, se não tudo desmorona e vira a maior sujeira, mas quem experimentou não sentiu falta do pão nesse lanche.

Restaurante dos EUA lança lanche sem pão (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas De Lanches Saudáveis Para Levar Na Escola

Restaurante dos EUA lança lanche sem pão

Restaurante dos EUA lança lanche sem pão que recebeu o nome de Donut Cheesesteak Burger. O produto é comercializado pelo restaurante PYT Burguer, localizado na Filadélfia. O sanduiche não foi feito para quem está pensando em manter a forma, pois ele possui ingredientes bem calóricos.

Lanche sem pão custa 15 dólares

O lanche sem pão tem um preço até que bom, pelo tamanho e pelos ingredientes que leva. O lanche possui 1.400 calorias e custa 15 dólares e ele é ofertado como uma oferta especial do restaurante. Atualmente o cardápio do restaurante conta com outra novidade diferente, que mistura doce com salgado.

Restaurante lança lanche sem pão (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Lanches Fáceis Para O Sábado

O The Doh! Nut é um lanche que leva bife, queijo americano e bacon coberto de chocolate e uma rosquinha como base para completar o lanche.

O Donut Cheesesteak Burger, popularmente conhecido pelo lanche sem pão é o resultado da junção diferenciada de um hambúrguer bovino de 140 gramas, com queijo cheddar e cheio de cebolas fritas, que possui duas rosquinhas que servem como o pão do sanduíche. O sanduiche sem pão foi criado para homenagear o lanche típico da cidade, o Philly cheesesteak.

O proprietário do restaurante, Tommy Up, declarou que o seu novo lanche é equilibrado e perfeito para quem gosta de doce e salgado, fazendo com que de um modo delicado alcance entre o bife, o queijo e o donut. Você pode tentar montar um lanche similar em casa, mas é complicado conseguir imitar os ingredientes de modo fiel e conseguir o mesmo resultado.

Top