Restaurante de David Beckham: saiba mais

Restaurante de David Beckham: saiba mais

David Beckham, grande nome do futebol britânico, está apostando em novos investimentos desde sua aposentadoria. Depois de passar uma temporada em Los Angeles com…

Por Isabella Moretti em 03/09/2013

David Beckham, grande nome do futebol britânico, está apostando em novos investimentos desde sua aposentadoria. Depois de passar uma temporada em Los Angeles com a sua família, ele está voltando para a Inglaterra com o objetivo de inaugurar o seu restaurante.

Gordon Ramsay e David Beckham. (Foto:Divulgação)

David Beckham investe em restaurante

David Beckham vai inaugurar um restaurante em parceria com o chef Gordon Ramsay. A casa será batizada de Union Street Café e está localizada ao sul do rio Tâmisa.

Mesmo antes do seu lançamento, o restaurante de David Beckham recebeu 2,5 mil pedidos de reserva em quatro horas. A grande procura pelo novo estabelecimento britânico reflete a fama do jogador, que se aposentou a pouco tempo dos gramados.

O restaurante Union Street Café já é um verdadeiro sucesso mesmo antes da inauguração, que está prevista para o dia 16 de setembro. As reservas para os finais de semana estão praticamente lotadas até novembro.

O novo restaurante se chama Union Street Café. (Foto:Divulgação)

Tudo sobre o Union Street Café

O Union Street Café fica em um antigo depósito, que foi adaptado para abrigar um bar. A cozinha do chef escocês Gordon Ramsay será aberta e visível ao público, representando assim um diferencial para a casa.

O restaurante de David Beckham terá o estilo de um armazém urbano. A composição do estabelecimento foi inspirada no Borough Market, um mercado de alimentação localizado em Londres.

Além de uma área charmosa e aconchegante repleta de mesas, o Union Street Café terá um segundo ambiente, situado no subsolo. Uma escada instalada no centro do estabelecimento levará para um local mais calmo, onde serão servidas bebidas ao estilo italiano.

Há uma área charmosa e tranquila no subsolo. (Foto:Divulgação)

O cardápio do Union Street incluirá os melhores pratos da culinária mediterrânea e será variado diariamente. O restaurante também tem o objetivo de servir produtos frescos, sazonais e de fornecedores locais.

A parceria de Beckham e Gordon Ramsay não se resume ao restaurante britânico. Os dois também têm planos de inaugurar um estabelecimento no hotel Wynn, em Las Vegas.

Os interessados em conhecer o restaurante de David Beckham em Londres podem fazer reservas online através do site Union Street Café. O endereço é 47 – 51 Great Suffolk Street, London. Os horários de funcionamento também estão disponíveis no site oficial.

Outros famosos que são donos de restaurantes

David Beckham não é o único famoso que se tornou proprietário de um restaurante. O ator Robert De Niro é dono de um restaurante italiano em Nova York e também de uma rede de restaurantes japoneses, com unidades em várias cidades do mundo. O astro Ryan Gosling é dono do Tagine, um restaurante instalado em uma das áreas mais nobres de Beverly Hills, que é especializado em comida marroquina.

Top