Resorts Para Crianças Em SP

As férias escolares já se iniciaram e com isso os pais procuram opções de entretenimento para ocupar o tempo disponível dos filhos. Algumas crianças…

As férias escolares já se iniciaram e com isso os pais procuram opções de entretenimento para ocupar o tempo disponível dos filhos. Algumas crianças ficam em casa jogando vídeo-game, umas fazem cursos de férias, outras vão para acampamentos educativos e ainda tem aquelas que aproveitam dias de lazer em resorts para crianças em SP.

O resort é uma verdadeira estância de lazer criado para acomodar toda família com conforto e oferecer uma programação de atividades bem variada aos hóspedes. Os pais que conseguirem férias do trabalho também podem viajar para um resort e contar com a tranqüilidade que as instalações têm a oferecer.

As crianças que passam as férias de julho em resorts não ficam avulsas ou fazem o que querem, afinal, há monitores na estância de lazer que tomam conta dos pequenos e montam um cronograma de atividades divertidas para que eles possam gastar energia. Existem atividades recreativas elaboradas sob medida para atender a criançada.

Alguns dos melhores resorts para crianças estão instalados no estado de São Paulo, em especial nas cidades do interior paulistas. Dessa forma, os pais podem entrar em conta com o hotel de lazer e fazer as reservas com antecedência. As acomodações são normalmente confortáveis, os restaurantes possuem pratos saborosos e a área de lazer é dotada de uma estrutura ampla.

A Estância Barra Bonita é uma ótima opção de resort para passar as férias em família. Localizado na cidade de Barra Bonita, o hotel conta com aconchegantes chalés para a acomodação dos hóspedes e atividades em resorts para crianças. As crianças podem aproveitar a ampla área com árvores para brincar, os passeios a barco, o parque aquático com tobogãs e os jogos em equipe.

Leia Também:  Pacotes Turísticos Buenos Aires CVC

Outro hotel resort em São Paulo que tem se destacado na área de turismo é o Dinastya Hotel, localizado na cidade de Jundiaí. As instalações lembram um castelo medieval e os hospedes podem ter contato com uma deslumbrante natureza. As crianças costumam participar de brincadeiras, jogos, teatros, gincanas e até mesmo acampamento junto com os monitores.

O Vacance Hotel (Águas de Lindóia), Hotel Península (Avaré), Village Eldorado Atibaia (Atibaia) também são ótimos nomes de resorts para passar as férias.

Top