Resorts no Ceará CVC 2012

PUBLICIDADE

Para quem não abre mão do sol o ano todo, uma viagem para o Ceará sempre cai bem. Nesse Estado, o mar e as paisagens bonitas são em geral as principais atrações. Pensando em quem quer curtir um roteiro de viagens animado, a CVC oferece hospedagem em resorts nessa região do Brasil. Para saber os preços, atrativos e tudo o que esses locais de estadia oferecem, entre em contato com a companhia ou acesse o www.cvc.com.br. Conheça abaixo alguns resorts cearenses: 

Leia também: Resorts em Fortaleza CE – dicas de viagem

 

PUBLICIDADE

Oceani Resort: Aquiraz (CE)

Elegante e confortável, o Oceani Resort é um verdadeiro paraíso natural. Localizado a poucos minutos de Fortaleza, acaba sendo uma opção de estadia não só para quem quer conhecer Aquiraz (cidade em que o hotel está situado), mas também é uma opção para os viajantes que gostam da capital cearense.

Beach Park Acqua Resort: Aquiraz (CE) 

Aquiraz oferece um verdadeiro sistema de resorts para os turistas que vão passar uma temporada nessa região do Ceará. No Beach Park Acqua Resort são mais de 13 mil metros quadrados de área à beira-mar, com 123 apartamentos de 25 até 72m² e toda a estrutura de lazer nos padrões internacionais.

Veja também: Pacotes, Oceani Resort, CE – CVC 2012

Vila Galé Cumbuco Resort: Caucaia (CE) 

O resort cearense Vila Galé Cumbuco surge com um novo conceito de hospedagem. Localizado apenas a 33 km do centro de Fortaleza, o hotel possui 465 quartos decorados e inspirados nos esportes náuticos, diversas áreas de lazer e atividades destinadas a pessoas de todas as idades.

Para ter acesso a todos os resorts localizados no Ceará que a CVC trabalha, basta acessar o www.cvc.com.br. Por meio de seu portal eletrônico é possível montar pacotes de viagens e escolher o seu local de hospedagem, ou até mesmo contratar somente a estadia em locais pontuais. No entanto, em caso de dúvidas, procure uma das lojas da CVC distribuídas em todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.