Resorts em Porto de Galinhas

Os Resorts em Porto de Galinhas são um espetáculo assim como as praias belíssimas da região. Quem escolhe o local como destino se depara…

Os Resorts em Porto de Galinhas são um espetáculo assim como as praias belíssimas da região. Quem escolhe o local como destino se depara com uma beleza rara e natural e também conhece um ponto importante da história de colonização no Brasil.  Quem procura um destino para relaxar na folga ou nas férias no nordeste fica confuso com tanta boa opção, mas a confusão mesmo vem na escolha de onde se hospedar. Acredite, é um resort mais lindo que o outro.

Resorts em Porto de Galinhas

Para reservar um dos Resorts em Porto de Galinhas é preciso definir se você pretende fechar um pacote completo com uma agência de viagem, tipo a CVC, uma das maiores do setor no Brasil, ou se vai querer tudo separado, tendo que escolher companhia aérea, guia turístico e hotel. Feito isso, é possível verificar as hospedagens disponíveis no dia que você escolher viajar. Se for em alta temporada ou feriado prolongado, o melhor é reservar antecipadamente para garantir sua vaga.

Leia mais informações sobre: Resorts No Nordeste Pacotes, Preços

 Os dois melhores hoteis

Se fossemos fazer uma lista dos hotéis que vale a pena se hospedar por lá, certamente ela seria longa. Para facilitar as dicas, separamos então dois bons lugares para dormir.

No topo mesmo está o Summerville Beach Resort, na Praia do Muro Alto, bem localizado, poucos passos da praia e com diversas atrações. Quem levou o estabelecimento ao primeiro lugar da lista foi os comentários em aplicativos e redes sociais de turismo. Além dos serviços mais básicos, o hotel possui certificado internacional atendendo demandas de alto nível e disponibilizando aos clientes diversos tipos de quartos, com mais serviços e luxo.

Outro resort incrível, principalmente para famílias, é o Beach Class Resort Muro Alto. Os quartos também fazem parte do diferencial e os serviços disponibilizados são os essenciais para uma estadia segura e agradável.

Valor da diária

Quem escolhe um pacote fechado paga um valor menor em todos os serviços. Quem quiser reservar diretamente o hotel vai encontrar preços um pouco acima da média, variando de R$ 350 a R$ 500 reais a diária, incluindo café da manhã e jantar. Antes de fechar o negócio, o melhor é pesquisar e encontrar bons preços.

Na alta temporada esses valores sobem mais ainda e se quiser passas as férias de final de ano por lá, o jeito é já comprar um pacote com um valor mais interessante.

Leia mais informações sobre: Ofertas De Resorts No Nordeste

Cenário nacional

Nos próximos meses o cenário nacional deve ganhar força, mesmo diante da crise. O dólar variando espantou um pouco os turistas que queriam desvendar o mundo. Agora, os brasileiros encontrarão preços bem mais acessíveis nos pacotes nacionais, o que promete reaquecer o setor aqui no Brasil.

* Pacotes de viagens sujeitos a alterações de valores e a disponibilidade de acordo com as regras da empresa vendedora.


Top