Resorts em Pernambuco CVC 2012

PUBLICIDADE

A CVC é uma das maiores empresas de viagens do Brasil, sendo que oferece muitas opções de pacotes turísticos para os mais variados destinos. Os clientes dessa companhia são contemplados com promoções todos os meses para algum local do mundo onde a CVC atua. Para quem ama sol, mar e não abre mão de conforto, a indicação é adquirir junto ao portal eletrônico www.cvc.com.br um pacote de viagens para um resort no litoral brasileiro.

Leia também: Pacotes Resorts e Hoteis de Luxo Em Porto de Galinhas 

Um desses destinos nacionais em que astro rei sempre está radiante é o Estado de Pernambuco. São muitas as opções de praias para se passar uma temporada nesse paraíso tropical. Para quem vai contratar um pacote da CVC em resorts dessa região, separamos duas opções que podem ser vistas através do portal eletrônico da empresa (consultas de preços devem ser realizadas somente por meio das lojas ou atendimento online da CVC).

PUBLICIDADE

Summerville Beach Resort: Ipojuca – Pernambuco

Esse é o primeiro hotel padrão cinco estrelas de um dos balneários mais badalados do nordeste brasileiro, Porto de Galinhas, em Pernambuco. O SummervilleBeach Resort está integrado a Mata Atlântica nativa, além de ficar à beira-mar e ter uma imensa piscina natural a sua frente. Para quem quer passar bons momentos de descanso, ou gosta de um agito noturno, Porto de Galinhas é um excelente destino. Acesse o site da CVC e confira mais detalhes desse resort localizado em Pernambuco.

Saiba mais sobre: Resorts em Porto de Galinhas All Inclusive

 

Serrambi Resort: hospedagem em Pernambuco

A praia de Ponta de Serrambi, que fica a 12 km de Porto de Galinhas e a 68 km do aeroporto de Recife, é uma das mais belas do Brasil e atrai anualmente centenas de turistas. Um dos locais de hospedagem mais badalados de Pernambuco é o Serrambi Resort, que é um hotel de categoria internacional com administração brasileira. O espaço possui 139 apartamentos e 10 suítes todos com vista para o mar. Para saber mais, acesse o www.cvc.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.