Resorts em Foz do Iguaçu CVC 2012

PUBLICIDADE

Um dos pontos turísticos mais conhecidos no mundo que está em solo nacional, localizado no Paraná, é o Parque Nacional do Iguaçu. Em janeiro de 2012 o local completou 73 anos de existência. No ano passado esse paraíso recebeu 1.394.187 visitantes, o que estabeleceu um novo recorde de visitação anual. Por isso, se você pretende contratar um pacote de viagens para Foz do Iguaçu, as cataratas não podem ficar de fora do seu roteiro.

Confira também: Pacote de viagem Iguassu Resort, PR – CVC 2012

 

PUBLICIDADE

Pensando em quem está disposto a ficar alguns dias nesse destino paranaense, algumas agências de viagens estão disponibilizando pacotes turísticos para essa localidade. A CVC, que é uma das maiores companhia do segmento, vende por meio de suas lojas, centrais de atendimento online e telefones de contato, pacotes que incluem resorts em Foz do Iguaçu. Se você ficou interessado e quer saber mais sobre esse sistema de hospedagem, conheça algumas opções:

Iguassu Resort: hospedagem em Foz do Iguaçu

O complexo do Iguassu Resort oferece 56 apartamentos e 14 suítes, distribuídos entre vilas e bangalôs, que estão em 1.750.000 m de área verde. Além disso, o resort dispõe de uma completa infraestrutura de lazer para toda a família, que permite ao visitante aproveitamento de 100% do dia. Nas proximidades do resort localizado em Foz do Iguaçu ficam as famosas cataratas. Por estar próximo à fronteira do Brasil, da Argentina e do Paraguai, a região oferece ao turista a cultura e o entretenimento de cada um desses países.

Saiba mais sobre: Iguassu Resort – Roteiro de viagem CVC

 

Bourbon Cataratas Convention Resort: turismo pela CVC em Foz do Iguaçu 

Esse resort também está posicionado na fronteira do Brasil com a Argentina e Paraguai, ocupando uma área de 165 mil m² de completa infraestrutura para lazer e negócios, em perfeita harmonia com a natureza. O local está próximo aos principais pontos turísticos da tríplice fronteira, como as majestosas Cataratas do Iguaçu bem pertinho de seus hóspedes.

Para ter mais informações sobre esses resorts que ficam em Foz do Iguaçu acesse o www.cvc.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.