Renew Avon Clareador

Que a aparência é uma das nossas preocupações ninguém duvida. Passamos horas na frente do espelho, seja decidindo o que vestir para sair –…

Que a aparência é uma das nossas preocupações ninguém duvida. Passamos horas na frente do espelho, seja decidindo o que vestir para sair – e chegando a conclusão derradeira de que nunca temos roupas – ou para analisar cada marca do tempo, cada coisinha de nossa pele, nosso corpo ou nosso cabelo. E assim, como o resultado quanto às roupas, nem sempre o que encontramos nos alegra.

Um dos incômodos mais frequentes que podemos encontrar com relação a nossa aparência diz respeito à manchas. As causas das manchas são variadas, mas tudo que queremos é uma forma de clareá-la e muitas pessoas começam a fazer isso por conta própria. Muitas pessoas apelam para receitas caseiras que um amigo usou ou recorrem a aquelas que encontram na internet, enquanto outras, não tão dispostas assim, preferem lançar mão de outros tipos de produto, como cosméticos de marcas conhecidas. Uma dessas marcas é a Avon, e o produto é o Renew Clinical Luminosity Pro.

Um pouco mais sobre a linha de produtos Renew Clinical:

Os produtos da linha Renew Clinical são indicados para necessidades específicas da pele sem que se importe a idade, e entre os clareadores, temos o creme clareador para as mãos, sérum clareador facial (Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Sérum) e o creme clareador facial (Creme Renew Clinical Luminosity Pro).

O Creme Clareador para as mãos hidrata, clareia e melhora a textura da pele, proporcionando uma aparência mais jovem e viçosa. Já o Sérum Clareador Facial e o Creme Clareador Facial são apresentados como uma opção aos tratamentos clínicos de clareamento à laser. Todos os produtos da linha de clareadores tem em sua fórmula o Ácido L-Aspártico, um aminoácido que inibe a produção de pigmentos nas células e que apresentou resultados satisfatórios em testes clínicos. Os três produtos podem ser usados todos os dias desde que se respeite o seu modo de uso.

Leia Também:  Avon: revista eletrônica

O Creme Clareador para as mãos é para ser usado duas vezes ao dia, de manhã e de noite, com as mãos limpas e secas, massageando suavemente mãos e unhas, reaplicando sempre que necessário, e antes da exposição ao sol. O Sérum Clareador deve ser usado a noite após limpar a pele, aplicando sobre o rosto e o pescoço limpos e secos, com movimentos suaves de baixo para cima e de dentro para fora, para que depois você possa usar o seu creme Renew habitual. O mesmo processo do Sérum vale para o Creme Clareador: aplicar sobre o rosto e o pescoço limpos e secos, com movimentos suaves de baixo para cima e de dentro para fora para que ao fim desta aplicação você possa usar o creme Renew de sua preferência.

Se você estiver interessado em adquirir estes produtos, deve procurar uma revendedora Avon, já que estes produtos não são vendidos pela marca em lojas virtuais, mas lembre-se que o mais indicado é consultar um dermatologista antes de fazer o seu uso. Desse modo, o especialista poderá avaliar se o produto é adequado para o seu tipo de pele e a situação de suas manchas e assim, garantir o melhor tratamento possível.

Top