Remoção de Tatuagens

A Remoção de Tatuagens é um processo que tem se tornado cada vez mais comum entre as pessoas, sendo a solução encontrada para “apagar”…

A Remoção de Tatuagens é um processo que tem se tornado cada vez mais comum entre as pessoas, sendo a solução encontrada para “apagar” uma tatoo do corpo. A técnica feita a laser é eficiente, as sessões são dolorosas, mas não resultam em cicatrizes hipertróficas como no procedimento cirúrgico.

Antes de fazer uma tatuagem definitiva, é importante que a pessoa esteja convicta de sua decisão, somente assim ela não irá se arrepender depois e recorrer à remoção. Antigamente o processo era realizado através de cirurgia, porém a técnica se modernizou e aderiu o laser como instrumento de trabalho.

O número de sessões varia de acordo com o tamanho da tatuagem, o tratamento tem como objetivo reestruturar a pigmentação natural da pele e cada cor é destruída individualmente. Encontre um profissional qualificado para que o procedimento seja realizado corretamente.

Uma pesquisa mostrou que 50% das pessoas desejam remover a tatuagem em algum momento de suas vidas, isso porque o significado da tatoo pode não agradar ou sua existência gera preconceito dentro da sociedade. Enfim, a remoção a laser tem um alto custo então esteja preparado para os gastos.

Top