Remoção de Tatuagem SP: Preços, Métodos

remoção de tatuagem sp preços, métodos

A tatuagem é uma forma de modificação corporal que estão atraindo muitos adeptos, tanto homens como mulheres. Designada em algumas culturas como arte, a tatuagem levanta alguns tabus que ainda são motivos de preconceitos. Há algumas décadas atrás, a tatuagem era uma marca de criminosos, isso gerou certa repulsa dentro da sociedade.

Vários motivos podem levar uma pessoa a tatuar o corpo, normalmente a ilustração tem um significado para a sua vida e por isso existe o desejo de eternizá-la na pele. Entretanto, nem todos estão convictos da decisão que tomam e, depois que a tatuagem fica pronta, se arrependem.

O arrependimento por fazer uma tatuagem dá-se por diferentes razões, mas o principal motivo é a questão amorosa. Há pessoas que ficam apaixonadas e logo tatuam o nome do outro no corpo. Em casos mais graves, elas registram o rosto do amado ou amada na pele. Quando o relacionamento chega ao fim, é hora de conhecer os processos de remoção.

A maioria dos tatuadores oferece o serviço de remoção, sendo que os resultados aparecem ao longo das sessões. Quando todo o procedimento chega ao fim, a pele não fica totalmente ilesa, cicatrizes permanecem na mesma e requer cuidados posteriores. Os preços de remoção de tatuagem variam de um tatuador para o outro, estando na faixa de R$250 a R$2.500,00 dependendo do número de sessões. Antes de contratar os serviços, é importante conhecer a credibilidade do profissional, se ele possui capacitação para o trabalho.

A remoção de tatuagem a laser é uma técnica moderna e delicada, capaz de agir no pigmento da pele de maneira concentrada. O benefício desse tratamento é que ele não afeta as demais áreas da pele, emitindo sua luz de forma seletiva de acordo com as cores. O procedimento é eficiente, mas quando as cores utilizadas apresentam uma pigmentação intensa, não é possível eliminar as sombras das tattoos.

Cada tipo de cor usada na tattoo requer um tipo de laser diferente, por isso a remoção de tatuagem preta costuma ser um processo mais simples. O profissional responsável pelo trabalho vai remover o desenho da pele ao longo das sessões até conseguir os melhores resultados. Já a remoção de tatuagem colorida tende a ser um pouco mais complexa e dolorosa, usam-se lasers apropriados para não afetar a pele. Quando o procedimento não é feito da forma correta, o indivíduo pode desenvolver distúrbios de pigmentação.

Confira as imagens a seguir e veja a remoção de tatuagem antes e depois:

remoção de tatuagem sp preços, métodos 1

remoção de tatuagem sp preços, métodos 2

remoção de tatuagem sp preços, métodos 3

remoção de tatuagem sp preços, métodos 4

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply