Relógios femininos da Moda 2012

PUBLICIDADE

Relógios são acessórios que trazem marcas do tempo em que são feitos. Basta reparar como eles eram antigamente e como são hoje em dia: as pulseiras mudaram, são mais versáteis, mais adaptáveis, coloridas e claro, existem inúmeras para combinar e descombinar com as roupas, por exemplo. Alguns relógios femininos estão super na moda e estão com tudo para o verão 2012.

 

A grande moda é a possibilidade de troca e cores fortes

Dumont e Mariner – pulseiras para trocar quando quiser

A Dumont tem uma novidade na coleção que tem a cara das estações quentes, como a primavera e verão. Os relógios Dumont Bali são modelos troca-pulseiras, perfeitos para mulheres com personalidade. São 28 deles com seis pulseiras cada, tudo a gosto da cliente: clássicos, despojados, lisos, estampados. Alem disso, também há muitas cores, texturas, flores, tudo feito para a mulherada arrasar por onde passar.

PUBLICIDADE

 

O mais importante é mostrar a personalidade pelos relógios

Sobre a possibilidade de trocar sempre de pulseiras, parece realmente que essa é a grande dica da temporada. Outra marca que também está investindo nisso é a Mariner. Ela acaba de lançar um kit de relógio com 11 pulseiras de diversas cores, além de aros, caixas, calendário e  à prova d’água. Modelos mais atuais e baseados na ideia do ‘it yourself’, deixam o cliente mudar tudo e criar de acordo com o estilo próprio. A ideia principal é possibilitar mostrar a todos a sua personalidade.

Converse – cores alegres dão a sua marca para este verão

Como o verão está a pouquíssimos dias de seu início, as cores fortes e alegres não podem faltar, nem mesmo nos relógios. A Converse traz inúmeras tonalidades para qualquer uma escolher aquela que mais agrada: amarela, roxa, vermelha, laranja lilás e verde são maravilhosas e perfeitas para quem quer estar com tudo nos próximos dias.

 

Cores fortes, como não deviam deixar de ser no verão, são a grande dica

Quem é um pouco mais alegre, extrovertida, com toda certeza vai se identificar com acessórios que sejam descontraídos, como o relógio 1908, feito para comemorar os mais de 100 de história da marca com ligações com a moda, música, arte e esportes. São dois tamanhos disponíveis e além disso, eles são resistentes à água.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.