Relógios Esportivos do Paraguai, Modelos, Preços

Há tantas marcas de relógios no mundo. As mais renomadas como a Cartier e as mais esportivas como a Technos, usada por campeões de…


Há tantas marcas de relógios no mundo. As mais renomadas como a Cartier e as mais esportivas como a Technos, usada por campeões de diversas modalidades esportivas estão entre as preferidas de homens e mulheres que amam o relógio como um acessório fino e de grande utilidade.

Mas há um vizinho nosso, um país Hermano, cuja venda de relógios é tanta que abastece boa parte do mercado informal no Brasil. Estamos falando dos relógios esportivos do Paraguai, um mercado crescente que traz acessórios deste tipo, dos mais variados, para homens de todos os gostos e estilos.

Os modelos dos relógios do Paraguai são super variados. O esportivo mesmo não deixa em nada a desejar dos das grandes marcas- até porque são cópias mesmo – mas há uma grande desvantagem que é a falta de garantia que este produto, por ser do Paraguai, não oferece para quem compra.

Mas uma boa vantagem é que o preço dos relógios esportivos do Paraguai é bem mais em conta do que os originais. A título de exemplo, se um original custa R$ 600,00, em um modelo vindo do Paraguai você paga no máximo a bagatela de R$ 50,00. Não precisa nem se comentar a diferença não é mesmo?

Com estes preços dos relógios esportivos do Paraguai e ainda vendidos na terra do salário mínimo como é o caso do Brasil, não é de se espantar que as vendas destes tipos de relógios sejam superadas mais de 100% em relação ao produto original. O argumento para isso: todos, no final das contas fazem o mesmo efeito, informar as horas.

Contudo, acredita-se que está no mesmo modelo do original e por um preço mais em conta, bem mais em conta, a razão das vendas serem tão boas. Isso porque não adiantaria nada um relógio ser barato, com um preço bem bacana, se fosse feio. Não ter muito comprador interessado.

Leia Também:  Positivo Informática Drivers, Curitiba, Suporte

Caso goste de alguns super modelos, lindos e bem baratos, basta escolher o seu e comprar pelos grandes centros de compra de todo o Brasil, pois, em cada lugar deste país há algum espaço que vende estes acessórios maravilhosos para você usar e colecionar.

 

Top