Religioso prevê que o mundo acabará nessa sexta-feira (21)

Para quem acha que o fim do mundo acontecerá, apenas, no dia 21 de dezembro de 2012, pode estar enganado. Um pregador evangélico norte-americano…

Para quem acha que o fim do mundo acontecerá, apenas, no dia 21 de dezembro de 2012, pode estar enganado. Um pregador evangélico norte-americano acredita que o fim de nossa existência será na próxima sexta-feira, dia 21.

Harold Camping, de 90 anos, foi citado nesta quarta-feira, pela mídia americana, em decorrência  de sua “estranha” previsão.

Ele aparenta-se um pouco confuso – e tão pouco confiável. Anteriormente, ele teria dito que o apocalipse aconteceria em 21 de maio deste ano, de acordo com informações de um blog do jornal “The Washington Post”, porém nada aconteceu.

Quando o dia acabou e sua previsão não foi confirmada, Camping alegou que todas as pessoas do mundo, com exceção dos “eleitos”, estaria sob julgamento final e divino,  até a data do último dia de vida humana, em 21 de outubro.

Camping contou ao mundo no dia 2 deste mês, pelo site da rádio que criou, Family Radio, que o fim chegaria “provavelmente dentro de um mês, em 21 de outubro”, segundo informações do jornal.

“Provavelmente ninguém sofrerá dor por sua rebelião contra Deus. Podemos ter cada vez mais certeza de que essas pessoas morrerão silenciosamente e isso será o fim da história”, completou o religioso.

Ele ainda afirma que chegou a tal conclusão, porque tem a habilidade de interpretar evidências numerológicas da Bíblia, segundo o blog da revista “Forbes”.

Essas não foram as únicas previsões de Camping, de acordo com outros possíveis acontecimentos concluídos por ele – que deveriam ter acontecido – o mundo já era pra ter acabado em 21 de maio de 1986 ou 6 de setembro de 1964.

Cabe agora a cada um tomar suas devidas providências, continuar a vida como está, ou se preparar para o fim. Acreditem se quiser.

Continuar Lendo  Tratamento caseiro para pressão alta

Top