Relembre os melhores momentos do Gun’s in Roses

  A conturbada banda de Hard Rock Guns in Roses fez história quando o assunto é música, e em meio a grandes hits e…

 

A conturbada banda de Hard Rock Guns in Roses fez história quando o assunto é música, e em meio a grandes hits e muitas polêmicas envolvendo o seu principal membro Axl Rose, a banda sobrevive até hoje, entretanto não com a mesma formação do começo, do qual estourou no mundo da música.

A banda passou por diversas formações, tendo mais de 10 ex-integrantes, uns saíram sem muitas explicações, outros se demitiram, e alguns foram demitidos pelo líder Axl Rose, que ao longo da banda fez inúmeras mudanças que desagradaram muitas pessoas, inclusive o publico. E para os fãs de uma das maiores bandas de todos os tempos, relembre alguns dos momentos dos Guns N’Roses.

Lançamento do disco Appetite for Destruction
O disco foi lançado em 1987 e rapidamente alcançou os primeiros lugares nas paradas, sem contar que o Appetite for Destruction foi o primeiro disco de estréia de uma banda de hard rock a vender 18 milhões de cópias somente nos Estados Unidos. As músicas Welcome to the Jungle”, “Sweet Child o’ Mine”, e Paradise City” são verdadeiros hinos para os fãs de Guns.

Lançamento do disco G N’ R Lie
O G N’R Lie contém quatro canções do EP Live ?!*@ Like a Suicide de 1986. O disco rapidamente sobe nas paradas de sucesso, o que torna o Guns N’Roses a primeira banda de Hard Rock a ter dois discos entre os mais vendidos.

O Disco Use Your Illusion I e II e o fim da principal formação
A banda emplacou sucessos como “Don’t Cry”, “November Rain” e “Estranged” com o novo trabalho, dando destaque para o clipe de November Rain que foi premiado em 1992 no VMA. A banda ainda se apresentou no Rock in Rio, para uma platéia de 120 mil pessoas, na cidade do Rio de Janeiro. Após muitos rumores e tumultos, em julho de 1993 o Guns N’Roses faz o seu último show com sua principal formação Slash, McKagan, Matt e Gilby.

Leia Também:  Desfecho dos personagens da novela Gabriela

A saída oficial de Slash
Um dos principais integrantes do Guns, anuncia sua saída oficialmente em 1996, após muitos desentendimentos entre ele e Axl. No ano de 1998 o único integrante que ainda estava no Guns N’Roses desde o começo era Axl Rose.

O lançamento do álbum Chinese Democracy
Esse é o disco mais esperado de todos os tempos, com estimativa de 13 milhões gastos em sua produção. Segundo os integrantes da banda, o disco começou ser feito em 1994 com muitas trocas de integrantes até finalmente o álbum ser lançado, em 23 de novembro de 2008, vendendo mais de 5 milhões de cópias no mundo, porém a banda não fez nenhum esforço para divulgá-lo, o que deixou os fãs um tanto quanto decepcionados.

Turnê Chinese Democracy
A banda está em turnê com o álbum desde 2009, e surpreendeu os fãs com apresentações longas, contendo grandes covers. Os brasileiros que aguardam para ver a banda, podem ficar despreocupados, pois o Guns n’Roses é a principal atração do Rock in Rio, e toca no dia 02/10, encerrando o festival com chave de ouro.

Top