Relembre as maldades de Carminha

Na próxima sexta-feira, dia 19 de outubro, chega ao fim uma das novelas mais polêmicas e com maior audiência de todos os tempos. A…

Na próxima sexta-feira, dia 19 de outubro, chega ao fim uma das novelas mais polêmicas e com maior audiência de todos os tempos. A novela ‘Avenida Brasil’ de João Emanuel Carneiro se consagrou como uma das tramas mais bem sucedidas de todos os tempos, e deu muito que falar, principalmente pela sede de vingança de Nina e pelas maldades cometidas pela vilã Carmem Lúcia.

Carminha de Avenida Brasil. (Foto: Divulgação)

Relembre as maldades de Carminha em Avenida Brasil

Carminha, personagem de Adriana Esteves já entrou para a lista de maiores vilãs da teledramaturgia brasileira, tudo isso porque ao longo da trama, a megera aprontou todas, tudo motivado pela ganância. Relembre algumas maldades de Carminha, de Avenida Brasil:

Forjar o próprio sequestro

Depois que Max leva um golpe e cai nas mãos de um agiota, ele pede a Carminha para forjar seu próprio sequestro e assim conseguir dinheiro para sair da enrascada. A vilã aceita a proposta, acreditando que vai ser beneficiada com a comoção da família em torno de seu sequestro. Bandidos contratados por Max levam Carminha para um cativeiro, onde ela é tratada como rainha, com muitos luxos e se divertindo da preocupação da família. Apesar de tudo parecia ir bem no começo, os bandidos se voltam contra a megera e ela acaba levando uma surra.

Vilã mandou enterrar Nina viva. (Foto: Divulgação)

Enterrar Nina viva

Depois de se infiltrar na casa de Carminha e Tufão com uma identidade falsa, Nina acaba sendo descoberta por Carminha e para se vingar a vilã manda Lúcio enterrar a jovem viva. Lúcio chega a completar o trabalho, enterrando Nina, mas em seguida acaba se arrependendo de seu ato e volta para desenterrar a jovem antes que ela morra sufocada.

Leia Também:  Por onde anda o elenco da série Confissões de Adolescente

Veja também: Roupas da Carminha Avenida Brasil – fotos

Abandonar Rita no lixão

Logo no início da trama, após a morte de Genésio, marido de Carminha, a vilã decide se livrar de Rita, filha do primeiro relacionamento de Genésio. Quando o personagem de Tony Ramos morre, Carminha passa a maltratar a garota e em troca Rita acaba se revoltando com a madrasta. Em um momento de fúria, a pequena cospe no rosto da vilã que decide abandoná-la no lixão. Tempos depois a garota é adotada e passa a se chamar Nina.

Carminha e Max viveram relacionamento conturbado. (Foto: Divulgação)

Tentar matar Max

Em meio a um dos momentos de amor e ódio de Max e Carminha, a vilã decide matar o amante com a ajuda de Lúcio. A megera vai para a lancha de Max, onde faz juras de amor e muitos planos para o futuro, para finalizar o momento romântico eles brindam com champanhe, mas Carminha coloca um remédio na bebida de Max. Ao ver o amante desacordado a vilã vai embora, deixando Lucio para destruir a lancha a marretadas. Com um buraco aberto na lancha, a água começa a invadir o barco e a afundar, então Lucinda que viu a ação de Lúcio e da vilã Carminha decide salvar Max.

 As melhores frases de Carminha, de Avenida Brasil

 

Top