Registre os melhores momentos do seu game com o Fraps

Todos os atalhos podem ser personalizados Quantas vezes conseguimos um feito incrível em nosso jogo, mas não temos nenhum amigo ao lado para comprovar…

Todos os atalhos podem ser personalizados

Quantas vezes conseguimos um feito incrível em nosso jogo, mas não temos nenhum amigo ao lado para comprovar a façanha. Nessas horas, nem tente pressionar a tecla PrtScn do seu computador, pois ela é incapaz de registrar cenas de games em 3D.

Para fazer o serviço, conte com o programa Fraps sempre instalado em sua máquina. Além de tirar fotos dos games, ele mede a taxa de quadros por segundo (FPS) e ainda grava vídeos com as suas melhoras jogadas.

Como funciona?

Não se preocupe, pois o Fraps não vai atrapalhar em nada a sua jogada. Basta executar o programa, antes de entrar no jogo, para que ele funcione completamente, em segundo plano. Ao pressionar a tecla F12, você mostra ou esconde a taxa de quadros do game, ótimo para saber o quão bem a sua máquina está rodando ele.

Ao pressionar a tecla F9, você começa a gravar um filme com as imagens do jogo. Com a tecla F10, você tira uma foto com a tela do jogo. Vale lembrar que todas as mídias capturadas são encaminhadas, por padrão, para a pasta de instalação do programa. No entanto, essas e muitas outras personalizações podem ser alteradas, por você, na janela do programa.

  • Tamanho do arquivo: 2,2 MB;
  • Licença: gratuito para testar (algumas funções são limitadas);
  • Idioma: inglês;

Clique aqui para baixar o Fraps.

Top