Reginaldo Rossi sai da UTI

Reginaldo Rossi, de 69 anos de idade, obteve melhora em seu quadro de saúde e foi transferido da UTI para um apartamento do Hospital…

Reginaldo Rossi, de 69 anos de idade, obteve melhora em seu quadro de saúde e foi transferido da UTI para um apartamento do Hospital Memorial São José, em Recife, Pernambuco. Segundo informações fornecidas pelo seu médico e amigo da família, Jorge Pinheiro Alves, o cantor está com a saúde estável. Na última sexta-feira (29 de dezembro), o resultado dos primeiros exames descartou qualquer hipótese de problemas cardíacos, incluindo infarto do miocárdio.

Reginaldo Rossi saiu da UTI recentemente (Foto: Divulgação)

Agenda de shows e gripe forte pode ter ocasionado problemas de saúde de Reginaldo Rossi

A mulher de Reginaldo, Celeide Neves, disse ao jornal “Diário de Pernambuco” que a intensa agenda de shows de Reginaldo Rossi, mais a uma forte gripe foram as causas do mal estar do cantor. “Ele fez apresentações em Sergipe, Manaus e Bahia e quase não descansou”, disse ela.

A família procurou um cardiologista assim que Reginaldo Rossi reclamou que estava sentindo fortes dores torácicas. O artista optou por entrar em contato com o amigo Jorge Pinheiro. “Jorge indicou o internamento para a realização de um check-up geral para identificar a causa das dores, mas ainda não têm um diagnóstico fechado”, explicou a esposa do cantor.

Reginaldo Rossi superou problemas de saúde (Foto: Divulgação)

Reginaldo Rossi tinha sido hospitalizado há 17 anos, antes dessa última internação

Dono de um boa saúde, Celeide contou que a última vez que o cantor foi hospitalizado antes desse problema grave de saúde havia sido há 17 anos, quando sofreu um acidente automobilístico. “Ele sofreu várias fraturas e ficou três meses imobilizado”. Para ela, a permanência do marido no hospital é uma maneira de mantê-lo longe do cigarro e descansando. “Ele está ótimo e com o humor de sempre”, explicou a esposa de Reginaldo Rossi.

Na próxima segunda-feira (2 de dezembro), a equipe médica do hospital vai realizar uma nova avaliação para decidir sobre a realização de novos exames ou a liberação do artista do tratamento e acompanhamento.






Top