Reformas Residenciais SP Dicas

Dicas para uma boa Reforma Residencial: O segredo para uma boa reforma na casa é o planejamento. O gasto excessivo com materiais de construção,…

Dicas para uma boa Reforma Residencial: O segredo para uma boa reforma na casa é o planejamento. O gasto excessivo com materiais de construção, a bagunça, o aumento do prazo de entrega da obra e outrasdores de cabeça são associados em geral com a falta de uso do planejamento.

Contratar um profissional da área como arquiteto ou decorador experiente é o primeiropasso rumo ao sucesso de sua obra.
Pesquisas de preço e qualidade dos materiais facilitam e muito a vida dos profissionaisde construção, e, o ato de evitar improvisos como, derrubar uma parede que não estavano projeto inicial. O profissional cobra, em media, de 5 a 25% do valor total da obra,que pode ser incluso o serviço de supervisão da obra.

Pedir descontos, pagar a vista em dinheiro vivo ou transferências bancárias, pode majudar na economia, agora, quem não puder pagar a vista, poderá financiar os materiais,mas com muita atenção aos juros cobrados pelos bancos. A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil fornecem linhas de créditos financiados com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e com o FGTS.

A mão-de-obra também é um item importante a ser analisado, pois previne problemas futuros.  Acabamento, a tinta, rejunte, pisos, parte elétrica e hidráulica, tomada deveser bem planejados para que não precise refazer futuramente.

O número de tomadas raramente será suficiente para suprir todas as necessidades domésticas, portanto, deveser feito um planejamento para que, futuramente, se possa instalar novas tomadas sem precisar comprometer a parte de acabamento e pintura dos cômodos.  A parte elétrica e hidráulica são muito importantes de se verificar enquanto a obra está sendo realizada. Verificar as instalações, trocar fios e tubulações são de extrema importância.

Em São Paulo, a empresa N.N. Construções realiza há 10 anos reformas e construçõescivil, analisam plantas para orçamentos sem compromisso e conta com uma equipealtamente qualificada.Atendem pelos telefones: (11) 5511-5678 / 5511-0322


Top