Reestréia de Two and a Half Men

O primeiro episódio da nona temporada de “Two and a Half Men” irá ao ar hoje, nos Estados Unidos. Segundo o site Deadline, o personagem […]

O primeiro episódio da nona temporada de “Two and a Half Men” irá ao ar hoje, nos Estados Unidos. Segundo o site Deadline, o  personagem  solteirão Charlie Harper, vivido durante anos por Charlie Sheen morre de forma trágica e o primeiro episódio desta nova fase começa justamente em seu velório. O site ainda diz que o episódio terá uma hora de duração e mostrará as ex-namoradas de Harper, que irão se despedir dele em seu funeral, além da venda de sua casa em Malibu.

Diversas pessoas irão conhecer a casa, dentre os interessados no imóvel está Walden Schmidt personagem de Ashton Kutcher , que substitui Charlie Sheen no papel principal. Walden será um bilionário da internet com o coração partido.

“Two and a Half Men” é uma das séries mais assistidas dos EUA, correu risco de ser cancelada após a demissão da estrela principal Charlie Sheen. O ator foi demitido no começo do ano, após uma explosão de diversos escândalos em sua vida particular, além de insultar os produtores do seriado publicamente chamando-os de vermes.

Em entrevista ao programa “Today Show”, na ultima sexta-feira (16), Sheen afirmou que gostaria de voltar a trama, e que o corpo de seu personagem não aparecerá no funeral.

A reestréia do seriado será nesta noite, no canal CBS.


Top