Reestreia de Luis Fabiano pelo São Paulo será contra o Flamengo, domingo

Via twitter, o craque comemorou a notícia, agradeceu a todos e disse que será “o jogo mais especial da carreira”

Contratado em Março, Luis Fabiano, enfim, reestreará pelo São Paulo no próximo domingo

A ansiedade da torcida são-paulina em relação à reestreia de Luis Fabiano com a camisa do Tricolor está bem perto do fim.

Segundo antecipou o técnico Adilson Batista durante entrevista coletiva após o empate contra o Botafogo em2 a2, Luis Fabiano deve mesmo atuar no próximo domingo diante do Flamengo, no Morumbi.

De acordo com o treinador, caso o camisa 9 não sinta nenhum incômodo durante a semana, a tendência é de que ele volte a defender o São Paulo em campo na próxima rodada do Brasileirão.

Poucas horas depois do anúncio oficial de Adilson Batista, o próprio Fabuloso se manifestou pelo twitter e comemorou o fato. “É com muita felicidade, que se tudo correr bem durante a semana, voltarei a jogar futebol no proximo domingo…”, postou ele no microblog.

Em seguida, Luis fez uma série de agradecimentos. “Agradeço a Deus, minha familia, a todos os doutores, os fisioterapeutas, a diretoria do São Paulo e todos os funcionarios…”, escreveu o matador.

Para finalizar, o camisa 9 ainda revelou que conta com a torcida tricolor. “Esse jogo será o mais especial da minha carreira.. Peço a colaboração da nação são paulina…”, finalizou Fabuloso em seu twitter.

 

Top