Reencontros marcantes entre pais e filhos nas novelas

As novelas fazem muito sucesso no Brasil, e deixam sempre muita saudade nos telespectadores que acompanharam a trama, porém deixando sempre cenas inesquecíveis e…

Por Redacao em 29/09/2011

As novelas fazem muito sucesso no Brasil, e deixam sempre muita saudade nos telespectadores que acompanharam a trama, porém deixando sempre cenas inesquecíveis e marcantes para a memória do telespectador.

Muitas tramas abordam o enredo entre pais e filhos que não tem conhecimento um do outro, ou em que pais procuram por seus filhos, e vice e versa, pensando nesses reencontros tão marcantes que ocorreram nas novelas, vamos relembrar os principais encontros, ou reencontros entre pais e filhos na ficção.

Maria do Carmo e Isabel (Senhora do destino)
A novela conta a história de Maria do Carmo (Suzana Vieira), que teve sua filha Isabel (Carolina Dieckmann) seqüestrada ainda na maternidade, e quem foi à responsável pelo seqüestro foi Nazaré (Renata Sorrah), uma das principais vilãs de todos os tempos nas novelas. O encontro das duas acontece quando Maria do Carmo descobre que Isabel é na verdade Lindalva, sua filha seqüestrada, porém muita coisa acontece até Isabel saber de toda a verdade.

Donatela e Halley (A Favorita)
A mando da grande vilã Flora (Patrícia Pillar) o filho de Donatela (Claudia Raia) é seqüestrado, e depois de muitos anos o reencontro acontece, já com os dois sabendo um da existência do outro, e quem interpreta Halley é o ator Cauã Reymond.

Bruno e Marcos (Viver a Vida)
O encontro entre Bruno (Thiago Lacerda) e Marcos (José Mayer) foi um tanto quanto conturbado, pois ao reencontrar o pai, Bruno o acusa de ter abandonado sua mãe.

Bete e Totó (Passione)
Depois de tantos anos pensando que seu filho estivesse morto, Bete (Fernanda Montenegro) o encontra morando na Itália. Totó (Tony Ramos) e Bete proporcionam um encontro muito emocionante, entretanto a aceitação como mãe por parte de Totó chega certo tempo depois do encontro.

Opash e Shankar (Caminho das índias)
Opash (Tony Ramos) e Shankar (Lima Duarte) são apresentados como pai e filho depois de muito tempo, o que deixa Opash extremamente impressionado e somente no último capítulo da trama a relação de pai e filho fica em paz.

Fátima e Gerson (Passione)
O encontro aconteceu também na novela Passione, e a trama mostra a história de Fátima (Bianca Bin) muito curiosa e intrigada sobre o passado que sua mãe ocultava, e Gerson (Marcello Antony) que não fazia idéia da existência da filha. O encontro entre os personagens aconteceu de maneira amigável proporcionando uma bela relação entre pai e filha.

Top