Reedição do Álbum “Some girls” dos Stones

A notícia sobre a reedição do álbum “Some Girls” do Rolling Stones correu o mundo, isto porque a banda irá completar em 2012 o seu 50º aniver […]

Por Redacao em 16/09/2011

A notícia sobre a reedição do álbum “Some Girls” do Rolling Stones correu o mundo, isto porque a banda irá completar em 2012 o seu 50º aniversário, e até hoje tem um dos maiores públicos da história do Rock in Roll.

O álbum teve sua primeira edição lançada no ano de 1978, e agora promete voltar com uma reedição especial. Alguns detalhes sobre o material foram divulgados pela gravadora Universal Group Music, e o lançamento está previsto para 21 de Novembro, porém no mercado internacional.

O álbum irá conter uma sessão de fotos inédita, feita pelo jornalista Anthony DeCurtis, e o repertório não deixa a desejar, com músicas como “Miss You”, “Shattered” e “Far away eyes”, e uma regravação de “Just my imagination (Running away with me)”, dos Temptations. O álbum também contará com “Beast of burden/When the whip comes down” em vinil de7 polegadas.

 

A Capa polêmica:

A capa do álbum é criação do artista gráfico Peter Corriston, e deu o que falar, pois os músicos aparecem na capa com uma semelhança proposital com algumas atrizes, como: Lucille Ball, Farrah Fawcett, Raquel Welch, Judy Garland e Marilyn Monroe. A semelhança está principalmente no cabelo, e em alguns traços nos músicos, e apesar de muito criativa a capa quase foi parar nos tribunais pela “sátira” com as atrizes, e o uso de suas respectivas imagens.

O álbum terá reedição de luxo, e em formato digital, trazendo ainda mais qualidade para as músicas do disco “Some Girls” um dos mais conceituados da carreira dos Rolling Stones. A reedição especial do álbum ainda irá dispor de notas do escritor Anthony DeCurtis, da Revista Rolling Stone e entre outras novidades.

Para os fãs dos Rolling Stones, uma das maiores bandas de todos os tempos, cabe esperar o lançamento da reedição no Brasil, e ficarem atentos a mais detalhes sobre o álbum que serão divulgados após o seu lançamento oficial.

Top