Reduza a Celulite com Cremes e Massagem Modeladora

Existem inúmeros procedimentos que podem nos ajudam a eliminar ou amenizar a aparência da celulite, e os cremes também estão na lista de recursos de beleza que nós mulheres recorremos.

Não há estudos que comprovem a sua eficácia, mas os especialistas afirmam que o mesmo chega perto das células de gorduras, mas ele deve ser eficaz e estar aliado a boas massagens modeladoras.

Os cremes podem melhorar as celulites e entre muitos o Renew Clinical Tri-Laser Corretor da Avon foi o que mais reduziu medidas durante uma pesquisa feita, Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Pro Teste). O creme eliminou alguns centímetros das coxas das mulheres que participaram das pesquisas.

Para você atingir melhores resultados os cremes devem ser passados duas vezes ao dia com massagens na região que deverá ser amenizada. A massagem deve ser feita como a drenagem linfática em movimentos circulares direcionando a gordura para a virilha.

Especialistas dizem que a drenagem linfática é uma aliada as mulheres que todas deveriam ter a oportunidade de fazê-las elas quebram as moléculas de gorduras à medida que o creme começa a ser massageado pelo corpo.

Alguns cuidados devem ser aliados em sua vida diárias alimentação balanceada, muita água e exercícios leves.
Os cremes para celulite a base de mentol e cânfora podem estimular a circulação superficial da pele, ativando a perda de medidas rapidamente.

Os cremes a base de cafeisilane C juntamente com a mais nova tecnologia que agora ganha força no mercado chamada de nanotecnologia combate a gordura localizada, pois penetra de forma profunda nas células.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply