Rede Social Bymk, Cadastro

 Em tempos de interatividade na internet, de comunidades virtuais, de grupos de discussão, tudo quanto é ramo do conhecimento já tem sua presença…

Por Redacao em 15/08/2011



Em tempos de interatividade na internet, de comunidades virtuais, de grupos de discussão, tudo quanto é ramo do conhecimento já tem sua presença marcada na web. Existem aquelas formas de se conectar clássicas, como Facebook, Twitter, Orkut, que são mais genéricas, como também há outras bem mais específicas. A rede social Bymk é um exemplo: ela trata sobre moda, mundo fashion e tudo o que há de melhor nesse sentido. Quer discutir sobre looks, saber que roupas colocar naquele evento importante, ficar por dentro das últimas tendências, ser avisada sobre liquidações, divulgar o seu trabalho, publicar a sua grife para Deus e o mundo e ainda receber dicas de quem entende do assunto? Então está na hora de fazer o seu cadastro.

Para realizar o cadastro na rede social Bymk é muito simples: primeiramente é preciso acessar o www.bymk.com.br, fornecer e-mail, apelido, nome completo (este não aparece para ninguém), data de nascimento, sexo e concordar com o termo de uso afirmando que é maior de 13 anos. Pronto, após esses procedimentos que não levam nem três minutos, o cadastro já está feito. O segundo passo é que criar o seu perfil, colocando sua foto e claro, como é uma rede social voltada para a moda, também deve usar e abusar postando looks.

É importante dizer aqui que a rede social bymk não se limita às pessoas que trabalham com moda. Ela serve tanto para profissionais da área como para quem gosta do assunto. Como se trata de um site onde há muita interação, o ponto mais interessante é exatamente este: o encontro entre gente que manja do assunto com aqueles que estão ávidos por novas informações. Portanto, fazer o cadastro não custa nada e ainda ganha muito com isso.

Os integrantes da rede social Bymk podem interagir tanto nela como também curtir páginas do Facebook. Também há integração da conta do Twitter e do Orkut. O Youtube e Blog também estão com tudo naquela página dedicada às passarelas. Outras funções dentro do bymk já bem conhecidas do público são aquelas em que o usuário pode seguir outros e ser seguido, escrever comentários, convidar amigos, ouvir músicas, acessar looks de outros, curtir páginas e ainda participar de promoções.

Todo o material disponível para ser visto no Bymk, tais como acessórios, roupas e calçados, é dado por grifes ou importados pelos usuários, e nesse último caso, a procedência da imagem fica disponível, dessa forma, se o participante tirou uma determinada foto de uma página, automaticamente o endereço dela será visto por todos.

Além de proporcionar diversão e conhecimento para quem trabalha no mundo da moda como leigos que também se interessam pelo assunto e querem saber mais, a rede social byMK pode ser também uma ferramenta para divulgação de grifes ou de quem está começando no ramo. Como se sabe, a indústria da moda no Brasil não para de crescer, é a terceira colocada em empregar gente, portanto, quem está começando no mundo fashion encontra agora uma grande oportunidade de divulgar o trabalho se torná-lo bastante conhecido, angariando assim possíveis clientes.

Top