Rede Cash, trabalho e oportunidades

A RedeCash é uma empresa do grupo Miranda e foi criada exclusivamente para atender o Banco do Brasil. Esta é considerada um dos maiores…

A RedeCash é uma empresa do grupo Miranda e foi criada exclusivamente para atender o Banco do Brasil. Esta é considerada um dos maiores correspondentes bancários do Banco do Brasil no País e atua fortemente nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

A Redecash tem 80 lojas nas regiões centrais ou de grande movimento em cidades de São Paulo e dos três estados da Região Sul. Além de fazer as próprias operações, a empresa está entre os 45 gestores que o Banco do Brasil possui para tomar conta de seus correspondentes no país.

A empresa visa ser referência nacional no canal de correspondente bancário, onde a população poderá desfrutar de um melhor atendimento. A empresa tem como objetivo desenvolver a melhor solução em serviços para instituições financeiras. Além de atuar com lojas próprias e como gestora de rede, a Redecash presta serviços de abertura de contas para folha de pagamentos a outras empresas, como Sadia e Petrobras.

A empresa possui uma rede de mais de 60 lojas afiliadas a mais de 350 parceiros para o recebimento de contas e venda de serviços. Esta possui um quadro de 400 colaboradores diretos e mais de 1000 indiretos. A RedeCash tem sua base administrativa localizada na cidade de Balneário Camboriu, em Santa Catarina e sua diretoria comercial sediada na Av. Paulista em São Paulo, centro financeiro do País.

Com uma gestão participativa a RedeCash usa o sistema de Gestão Balanced Score Card, permitindo um grande controle na venda de produtos, e podendo agregar com tranquilidade mais serviços em sua rede, através de multiplicadores capacitados para o mesmo.

Atualmente a Redecash está recebendo currículos e marcando entrevista para diversos cargos na empresa. Para se cadastrar, basta enviar um e-mail para [email protected] com o seu currículo. Os sites de empregos como Catho, também disponibilizam vagas para trabalho na Rede Cash. Nestes podemos encontrar vagas de bancários e técnicos de informática entre muitas outras.

Leia Também:  5 erros comuns em entrevistas de emprego

Outra forma de trabalhar com a RedeCash é por meio de franquias. Os sócios da Redecash pretendem dar um novo passo para a expansão da rede e começaram a vender franquias. As cinco primeiras já foram inauguradas. Com o modelo de franquias, os sócios esperam triplicar o tamanho da rede, para 200 lojas, até o fim do ano.

As lojas da RedeCash normalmente estão localizadas  próximo às agências do Banco do Brasil e são conhecidas pela ótima estrutura e atendimento personalizado. Com foco no recebimento de títulos e convênios, as lojas também atuam na venda de produtos, como crédito consignado, abertura de conta corrente, seguro, venda de equipamentos de informática e recarga de celular. Hoje, elas auxiliam as agências do Banco do Brasil no seu dia-a-dia. Isso sem contar que a Redecash é uma das primeiras empresas a ser homologada como Gestor Imobiliário do Banco do Brasil no País.

Para maiores informações sobre a empresa, seus serviços prestado, franquias ou o sistema trabalhe conosco, acesse o site www.redecash.com.br.

Agora que conhecemos melhor a empresa e seus serviços, acesse o site encaminhe o seu currículo e faça parte desta fórmula de sucesso.

Top