Recuperado de lesão, Alex deve reforçar o Corinthians contra o América-MG

O Corinthians deve contar com dois experientes reforços para a partida contra o América Mineiro, domingo, em Uberlândia. O meia Alex, que ficou de…

Na última vez em que esteve em campo, Alex marcou o gol de empate do Timão contra o Inter

O Corinthians deve contar com dois experientes reforços para a partida contra o América Mineiro, domingo, em Uberlândia. O meia Alex, que ficou de fora do jogo contra o Avaí, no último domingo, por conta de dores na coxa esquerda, voltou a treinar com o restante do elenco e a expectativa é pela presença dele no jogo contra o Coelho. Assim, Alex deve ser o parceiro de Danilo no setor de criação da equipe.

Outro com o retorno certo é o zagueiro Chicão. O antigo capitão corintiano não joga pelo Timão desde o dia 19 de setembro, quando o Corinthians perdeu para o Santos, por 3 a 1. Afastado pelo técnico Tite, o  atleta chegou a pedir para não ser relacionado para a partida contra o São Paulo, o que fez o zagueiro perder espaço na equipe.

Com Leandro Castán e Paulo André suspensos, o técnico Tite recorrerá a Chicão e Wallace para formar a dupla de zaga do time paulista.

Agora, Chicão tem a chance de retornar ao time para mostrar que pode contribuir, positivamente, nesta reta final do Brasileirão e recuperar seu espaço, a partir da próxima rodada.

Reforço também nas arquibancadas

Com o intuito de arrecadar uma maior quantia, em dinheiro,  o América Mineiro, virtualmente rebaixado para a Série B do Brasileirão, cedeu à torcida do Timão 40.134 ingressos dos 53 mil bilhetes colocados à venda para o confronto. Assim, o estádio Parque do Sabiá será tomado pelo “bando de loucos” corintianos. As entradas começaram a ser vendidas nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, Uberlândia e São Paulo.

Top