Record define Romário como novo comentarista

O deputado federal e ex-jogador de futebol, Romário, assinou um contrato com a Rede Record na última quinta-feira (29). O baixinho artilheiro da Seleção…

Por Editorial MDT em 04/10/2011

O deputado federal e ex-jogador de futebol, Romário, assinou um contrato com a Rede Record na última quinta-feira (29).

O baixinho artilheiro da Seleção Brasileira no tetracampeonato, de 1994, será um dos comentaristas de futebol da emissora e viajará para o México, onde acompanhará o Pan de Guadalajara, transmitido pela Record.

Já fui comentarista esportivo e fico feliz por esse convite da Record. Vai ser divertido, vamos estar juntos lá. Outros grandes nomes do esporte vão estar lá com a gente. Acredito que vai ser legal. Vou gostar. A gente vai fazer um time bom lá”, disse Romário, em entrevista a Paulo Henrique Amorim.

O convite para trabalhar na emissora foi feito em setembro e desde então, o ex-craque tentava negociar com a emissora e com a Câmara dos Deputados, onde atua desde o início deste ano.

O Pan de Guadalajara começa no dia 14 de outubro com encerramento no dia 30. Já o torneio de futebol que será comentado por Romário, acontecerá entre os dias 18 e 28.

Além de comentar as partidas de futebol masculinas, ele deve acompanhar as seleções femininas e ser enviado para as Olimpíadas de 2012 também, que acontecerá em Londres.

Romário é conhecido como um grande nome do futebol. Além de ter defendido a Seleção Brasileira e ter ajudado na conquista da Copa de 1994, ele foi eleito o melhor jogador pela Fifa e conseguiu atingir a impressionante marca de mil gols marcados ao longo de sua carreira.

Top