Receitas de sucos anticelulites

Os sucos anti-celulites prometem ajudar a acabar com os furinhos tão indesejados. As bebidas devem ser ingeridas como complemento de um estilo de vida saudável. […]

Acabar com as celulites significa tomar algumas atitudes diárias, como praticar regularmente exercícios físicos, ter uma alimentação balanceada, fazer drenagem linfática sempre que possível e ingerir 2 litrosde água por dia, pelo menos. Mas para facilitar a vida daquelas que lutam incessantemente contra os temíveis furinhos, existem os sucos que prometem acabar com eles de uma vez por todas e é claro que devem estar aliados a todo aquele estilo de vida.

Veja receita fácil de ser feita

Um suco anti-celulite usa ½ maça, ½ pepino, 4 cenouras e 1 beterraba,  batidos no liquidificador e depois coados. Deve ser tomado diariamente e pode entrar na cota dos 2 litros de água por dia, pois na verdade o importante é ingerir líquido, não necessariamente água. Mas bebidas com açúcar ou gás devem estar abolidas da receita de quem quer ficar lisinha, sem celulite alguma.

Essa receita é bem útil, pois o pepino é o responsável por hidratar o corpo e desintoxicar. A beterraba, por exemplo, auxilia na circulação do sangue e junta ao pepino seu efeito fica mais forte ainda, eliminando então as toxinas, os verdadeiros “venenos” da mulherada que luta contra o aspecto de queijo suíço. A maçã e a cenoura estão intimamente ligadas ao sistema digestório, em que a primeira facilita o desgaste dos alimentos e a segunda regula o intestino. Além disso, a fruta vermelha também é anti-oxidante.

Receita com mais ingredientes

Uma outra receita que também serve é mais rica, envolve mais ingredientes e usa a mesma quantidade de pepino e maçã já citada. Coloque também no processador 1 colher (sopa) de gérme de trigo, 2 pedras de gelo, ¼ de mamão, 2 uvas rubi, 1 castanha do Pará, 1 morango, 1 xícara de leite de soja, ½ cenoura,  1/2 xícara de suco de romã sem açúcar, 1 colher de café de lecitina de soja e 1 colher de sopa de semente de linhaça moída. Bata tudo e tome assim que ele estiver pronto.

Leia Também:  Casa com decoração romântica: dicas, como fazer

O que foi usado para este suco contribui bastante para uma boa alimentação e para o fim das indesejadas celulites. O germe de trigo, por exemplo, auxilia na remoção de toxinas, ajuda o corpo a remover toxinas; o morango atua nos vasos sanguíneos, inclusive os existentes na pele e assim ajuda na oxigenação da pele.

Top